• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 15 de julho de 2014

Visita do dia 13.07.2014 - Final da Copa do Mundo no Brasil!




Domingo de emoções fortes, de final de Copa do Mundo, e, principalmente dia de Andarilhos do Riso! O time do Andarilhos contava com a seguinte escalação: Dr. Venancio, Dr. Rapadura, Dra Siriguela, Dra, Serenata, Dra Groselha, Dra Sensação, Dra Bacon e Dr Tamps. Escalação completa, hora de entrar em campo e fazer um show para a torcida do Riso!
O jogo começa na UTI infantil, onde encontramos 10 mini torcedores! Já de cara encontramos Nicolas, filho de pai alemão roxo desde pequenininho, que esperava ansioso a goleada da Alemanha sobre a rival Argentina. No bolão apostou 8X1 para a Alemanha, pena que não deu muito certo. Logo depois encontramos com o pequenino Davi, que quando crescer vai ser piloto de corrida. Reparem bem na foto da TV turbinada disfarçada de Ferrari! 
Pouco mais adiante, no meio do primeiro tempo, encontramos Sr. Jaime no meio de uma sessão de exercícios de fisioterapia, com 1000 -isso mesmo!- 1000 repeticões. Ele ficando “bombado” e nós cansamos só de olhar. Já a DD, nossa intimidade nos permite chamá-la assim, estava toda linda fazendo unha e hidratação no cabelo para poder ser liberada para a Enfermaria. Oh, mulher vaidosa! 
Nas UTI, nos deparamos com a promoção para o processo seletivo de “astronautas”. Quase todos os pacientes se inscreveram e estavam em treinamento, com máscaras e tudo. Contamos com 10 astronautas torcedores na UTI coronariana e 7 na cirúrgica.
O Andarilhos do riso sempre renovando: nesta visita tivemos até atendimento de ré. Sensação e Rapadura fizeram atendimento de ré, enquanto a paciente fazia aquecimento para o jogo andando pelo corredor da enfermaria. Nota para o registro da paparazzi Siri!

Na enfermaria encontramos o Sr. Francisco, que tem a felicidade de ser diAnápolis e diabético, quebrando a nossa piadinha chave. Logo mais entramos no quarto das Marias, e a Maria Luíza fez até três pontes para ficar mais parecida com Brasília. Encontramos também a pequetita de dois meses, que juro por tudo que é mais sagrado sorriu para a gente mesmo dormindo! Trago a excelente notícia que nosso torcedor Lucas tem passado bem e agora só aguarda o final da recuperação para poder ir para casa. Estão ouvindo essa risada? É a Nilza mineira, que não economiza em nada, nem em sorriso. Diz que tem 365 dentes na boca, um para cada dia do ano. Por um momento ficamos até confusos se estacamos de fato em Brasília, o Tocantins baixou em peso no IC-DF. Dona Martinha nos contou que tem 5 filhas. Na terceira, disse que se o parto fosse tranquilo, daria o nome de Maria do Bom Parto para a neném, mas não foi bem assim e batizou de Maria das Dores. Será por que, né?
Fim do segundo tempo! Esse foi o nosso sensacional domingo, e domingo que vem tem mais! Não deixem de acompanhar a gente nessa copa do Riso. A Copa do Mundo acabou, mas a nossa continua!


Beijocas,

Dr. Tamps