• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Visita do dia 06.07.2014




Faaaaala galera animada desse Brasil!

Domingão de descanso pros jogadores da Copa, mas não para esse timaço de palhaços lindos! Mantendo a tradição dominical, os doutores Juquinha e Vagalume, muito bem acompanhados pelas belas doutoras Fofuxa (eu, linda e fofa), Jujuba, Risoleta e Sorriso, estiveram presentes na tarde desses hóspedes maravilhosos do IC.

Encontramos 10 fofuxinhos lindos na UTI Pediátrica, 10 fofuxões na UTI Coronariana e 8 na UTI Cirúrgica, além de 43 bebezões dengosos na Enfermaria.

E falando em bebezões dengosos, encontramos o Seu João, bebezão de tudo, acompanhado de sua esposa. Eles são casados há mais de 40 anos e estavam lá no IC para renovar os votos do casamento, depois de terem assinado nosso Contrato de Garantia de 100 anos do serviço cirúrgico realizado, com a cláusula, é claro, de que é proibido trocar de esposo/a.

E nessa onda de comemoração de bodas, encontramos também Dona Cícera e seu maridão, que depois de tanto tempo de casado nem lembra mais há quantos anos eles estão juntos. Após um tempo de reflexão, descobrimos que eles juntaram as escovas de dentes há 39-42 anos. Haja coração para nutrir tanto amor por todo esse tempo!

Ainda na enfermaria, encontramos o Super Chef de cozinha do Mais Você (isso mesmo, o homem já cozinhou até na Ana Maria Braga). A Dra Sorriso aproveitou a oportunidade para finalmente aprender a fazer miojo. Combinamos de que ela faria para o jantar e avisaria a gente se desse certo :)

Já nas UTIs, os fofuxos aproveitaram a tarde de domingo para colocar a soneca em dia. Os Drs Vagalume e Jujuba conheceram uma paciente que trabalha junto com o James Bond, daí, devido ao sigilo quanto a sua identidade, ela acabou adotando o codinome de Zenólia. Não sei de onde vem, mas parece até nome de planta rs.

Então foi isso! No fim da tarde a Dra Risoleta roubou disfarçadamente o carrinho de comida das Donas Lancheiras, e nos agraciamos com uma bela fartura de Pão de Ricota com Espinafre - uma delícia!


Abraços fofos!

Dra Fofuxa