• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Visita do dia 25.05.2014





Alouuu galera mais linda do Brasil,
Aqui é a Dra. Bacon novamente!!!!!
Vim aqui para contar da ultima visita (25/03/2014) aos pacientes mais animados de Brasília!
Contamos com a presença dos Doutores Juquinha, Beringela, Siri, Jujuba, Bacon (euuuuuu), Fiote, Fofuxa e da Risoletta.

O dia começou com os lindos sorrisos das crianças da UTI Pediátrica que nos esperavam ansiosos. Eram 8 encantadoras doçuras...
Ao entrarmos vimos um gatinho que estava correndo do quarto da loirinha Ravilla Jhiovana e acho que foi ele que comeu a língua dela!!! (Segredo hein) Hahaha  É sério, gente! A mamãe dela até confirmou que ela estava sem língua! Mas sabe que ela tinha um sorriso lindo! E sorria muito!!!!! Mas o que mais me impressionou foi que ela encontrou a língua para pedir mais uma balinha!!!!! Ahhhhh mas que esperta essa mocinha!
Encontramos, após, a linda Luisa! E sabe que a mamãe nos contou que ela havia ganhado esse nome há pouco tempo! Linda escolha!!!!
Conhecemos também o João Lucas! Gente, sabe que ele estava comendo papinha tão faminto porque havia alguns dias que ele não se alimentava assim! Não deixava papai nem conversar com a mamãe! Menino esperto!
Fomos, então a caminho da UCO e conhecemos 9 pacientes encantadores. Seu José nos simpatizou com seu amor a Cristo. E sabia que Ele iria, logo logo, dar um novo coração a ele.
E então fomos surpreendidas com as visitas a Dona Divina, além do irmão e da cunhada ainda tinha uma fila lá embaixo esperando para visita-lá! É muito amor para um coração só! ❤️
Na UTI Cirúrgica tinham 8 pacientes e conhecemos a Dona Maria Moreira, que nos contou do seu neto! Ele chegou na casa da vovó e ficou bravo porque ela não estava lá, chorou porque queria muito o leite com Nescau que só ela sabe fazer!!


A Enfermaria também estava animada. Seu Hugo estava se questionando sobre a transmissão de bactérias e nos pediu para estudarmos se bactéria voa porque ele pegou uma pelo ar! Cuidado, Seu Hugo!!! 
Mas a inovação do dia foi no Quarto das Marias!!!!! O Dr. B. ficou emocionado e até cantarolou a famosa canção'Maria,Maria'. Foi um show único e sensacional!!!!
Ahhhhhh, alguém ficou sabendo da sessão de fotos no quarto da Dona Maria???? Como não? Ela tirou fotos com vários doutores que ela chamou de palhaço! Quem é palhaço aqui? Hahahaha 
Essa senhora linda estava super animada para receber 3 pontes! Isso ai Dona Maria! Deus esta abençoando a senhora! 
Gostaram desse domingo lindo? 

Beijos, abraços e cheiros da Baconn! 

Beijos, Bacon!