• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de abril de 2014

Visita do dia 30.03.2014




Domingo teve Andarilhos? Teve sim, Sinhô!

O domingo chuvoso quase fez a gente pensar que ficaríamos preguiçosos, mas a oração da Dra. Bochechas deixou todo mundo muito animado!

Começamos a atender nas UTI´s. Na pediátrica estavam 9 lindos pimpolhos recebendo muito carinho de seus papais e mamães. Na coronariana, 8 pacientes dorminhocos, exceto o Senhor Mundico, que ficou todo sorridente com a nossa visita e perguntou se a Dra. Jujuba estava fantasiada de carnaval, só porque ela estava usando uma calça rosa choque, meia colorida e um laço bem grande na cabeça! Que exagero do Seu Mundico! Além disso ele contou 3 piadas, que eu mesma não entendi nenhuma...

Na UTI cirúrgica 7 pacientes comportadíssimos. A Dona Olga era uma delas, com seu cabelinho impecável, de batom e tudo nos recebeu com muito bom humor.


Já na enfermaria 48 pacientes aguardando ansiosamente nossa alegre visita! Dra. Bochechas e Dr. Vagalume quase mudaram de profissão. O rádio do Seu João estava quebrado e os 2 de prontidão conseguiram arrumar, eu acho que na verdade o problema não era o rádio, era a pilha que estava fraca e o Seu João estava aflito para ouvir o jogo do Fluzão, esse é fera, torcedor apaixonado pelo Fluminense!
Em outro quarto uma história interessante: a Dona Maria colocou o nome da filha mais velha de Dani pois quando perguntavam a ela: “Dona Maria, e a Dani, como está?” ela respondia: “a Dani que se dane!”. Segundo a Dona Maria ela é a ovelha negra da família. Vai saber, né!?
No quarto ao lado o Dr. Juquinha me contou que o Seu José estava muito preocupado pois recebeu os rins de um estilista e de moda ele não gosta nenhum pouco, disse que a moda pra ele é estar fora da moda hahaha!

No último quarto atendemos a Dona Geni. Dona Geni disse que apesar de estar sendo muito bem tratada estava doida pra ir pra casa para abraçar os netos, embora tenha gostado muito do Dr. Vagalume, falou até que queria casar com ele! Que gosto estranho tem a Dona Geni, justo o Dr. Vagalume, que tem aquele nariz que não para de piscar. Mas cada um com seu gosto!


E assim foi nosso maravilhoso domingo! Estiveram presentes: Dra. Jujuba, Dr. Fofuxa, Dra. Risoleta, Dr. Vagalume, Dr. Juquinha, Dra. Bochechas e eu, Dra. Sorriso.


Abraços felizes a todos os leitores do nosso blog! ;)