• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Booooooua tarde lindos e lindas!!!!
É a Dra. Bacon aqui que vai relatar o PRIMEIRO domingo de 2014 no Instituto de Cardiologia do DF!

Nós, os doutores mais lindos do mundo(os presentes: Bacon, Florzinha, Jujuba, Fantasia, Groselha, Fioti, Juquinha, Batatinha, Rapadura e Fofuxa), levamos muita alegria e esperança a 64 pacientes que esperavam ansiosos pela nossa visita! 
Depois de entrarmos em nossas identidades 'palhaçais', fizemos uma linda oração em agradecimento ao Senhor por mais um domingo no IC-DF. 
Partindo para o encontro, entramos no elevador mas quem disse q ele tinha forças pra subir? Foram 3 tentativas em vão! Quando finalmente o Dr. Rapadura se tocou e resolveu abandonar a tropa! E aiiiiii? Finalmente o elevador partiu para os andares 5 e 6!!!! Que isso ein Dr., açúcar em excesso não da!!! Hahah
Na UTI Pediátrica estavam presentes 9 crianças lindas entre elas 7 bebezinhos recém-nascidos que dormiam tranquilos! E tivemos uma surpresa!!! Adivinhem???? A Letícia saiu da UTI com um novo coraçãozinho!! Uhuuuulll..
Na UTI cirúrgica, fomos recebidos pela sorridente Dona Restrição Hídrica, opssss Dona Luciene, seu marido e filho! Ela nos contou que tem 4 filhos e 5 netos com apenas 38 anos! Logo após, a Dona Eva disse que não gosta de seu nome mesmo depois de termos elogiado, dizendo que era chique! ;( 
Sugerimos a Dona Jardelina e Margarete a formação de uma dupla e quem sabe sertaneja? Dona Margarete super apoiou nossa ideia! E a Dona Jardelina já estava até recebendo massagem pela dedicada filha em seus pés, além do carinho da sobrinha.... 
Fomos direto pra UCO onde haviam 6 senhores e senhoras super animados ao nos ver..... 
O primeiro era então Seu Reginaldo que dizia ter 42 anos mas achamos que parecia era ter 24, pois era tão jovial!!! Ele nos contou que tocava bateria em uma banda na sua cidade, Codó que segundo ele é conhecida por ser a Terra da Macumba! Sabiam que a música que ele mais gosta de tocar são as do Cazuza? Refinado o rapaz!!! E inusitadamente ele disse que eu, Dra. Bacon, pareço ser cantora de Funk!!! Funk, Seu Reginaldo? Hahahaha E a desculpa dele era porque eu sou bonita! Ok ok, obrigada! Hahaha
Logo encontramos o Seu Uilson, ele ficou horrorizado ao saber das frequentes cirurgias de mudança de sexo no Hospital! Disse que batia no médico caso fizessem isso com ele! 
O Seu Geraldo logo deu um sorriso ao lembrarmos do Zenit Polar que ele havia nos explicado no domingo passado! Nos contou que sabia a área total do Brasil! Impressionante como ele não errou nenhum metrozinho!!! 
De surpresa encontramos a Dona Sueli!! Essa senhora simpática nos contou que está ansiosa para voltar pra casa e enfim tomar um bom vinho junto de sua cadelinha! 
Na enfermaria encontramos várias histórias surpreendentes, entre elas a de Seu Raimundo e Dona Maria Tereza! Eles estavam no mesmo quarto, foram transplantados juntos e inacreditavelmente são marido e mulher! Isso mesmo!!!! Isso que é união, ein?! Encontramos também outro caso de família! Seu Sebastião e dois primos vão colocar marcapasso em breve! 
Surpreendentemente, encontramos as simpáticas Dona Marinete e Dona Ana que num papo bom descobrimos que uma nasceu em Bangu e a outra mora em Bangu!! Incrível coincidência! 
E esse foi mais um DOMINGO ESPETACULAR!! 
 
Que esse ano possamos levar mais emoção e sorrisos aos pacientes mais amado do mundo!
Beijos e beijocas,
Dra. Bacon!