• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Visita do dia 08/12/2013



Boa tardeeeeeeeeeeee!!!

Em clima de véspera de natal os Andarilhos do Riso pegaram suas renas e seu trenó, chegaram ao IC-DF e entraram pela chaminé!!! Isso mesmo, exatamente como Papai Noel!




Nessa tarde quente, por conta do calor humano, encontramos 8 pacientes na UTI Cirúrgica, 10 pacientes na UTI Pediátrica, 9 pacientes na UCO e 48 pacientes na Enfermaria.


Gente, nem conto pra vcs!!! Mas vou contar. Hollywood é aqui!! Encontramos a Rose, sabe a Rose? A Rose, do Titanic!!! Ela mesma, junto com o Sr Haroldo DiCaprio! Foi muita emoção encontrar essas celebridades em plena tarde de domingo. Depois, para continuar a emoção, encontramos a Joyce, que vai ser pedida em casamento ao som da Simone (então é nataaaaaaaaaaaaalllllllllll), mas se não rolar pedido ela vai pro bailão com as andarilhas fêmeas. Por falar em andarilhas fêmeas, uns palhaços perdidos entraram em um quarto e perguntaram: já passaram por aqui? Eis a resposta: passou um asiático e uma fêmea alta. Beleza, heim, Dra Sorriso, conseguiram ver que a senhorita é fêmea! Entre as celebridades encontramos mais 2, o Pedro e o Paulo, que junto com o Mateus formam uma dupla sertaneja de três, e vão cantar no especial de fim de ano do Roberto Carlos.

Enquanto isso, na UTI Pediátrica, a mãe da Laura fez questão de cantar com os doutores, mas foi tamanha a desafinação que a pobrezinha até chorou... A Letícia, aquela que não gosta de palhaços, chamou as doutoras para passear e ainda cantou a galinha pintadinha no videokê! Pra quem não gosta de palhaços, heim, Letícia, até que está se saindo uma grande parceira!

Na UTI Cirúrgica tinha um moço com as duas bilocas do olho bem azuis. Ele contou um monte de piadas novas e ainda ficou de mandar mais piadas pra gente por e-mail! Será que ele quis dizer que nossas piadas estão muito velhas???

E na UCO estava uma festa. Sr Luis queria porque queria dançar forró, enquanto o Hildo oferecia chá para os doutores. O Sr Braulino disse que ainda não foi embora porque vai fazer uma plástica, só não sei aonde... e o Sr Domingo disse que, depois da cirurgia, mudou de nome, agora ele atende por Sr Segunda!



Não poderia deixar de dizer que os doutores novos, não de idade, mas de profissão, acabaram de pegar seus diplomas! Parabéns pela formatura doutores!





E nessa tarde alegre estiveram presentes os doutores Banguela e Juquinha e as doutoras Tamps, Fofuxa, Sorriso, Barbarela, Siriguela, Smith, Serenata, Risoletta, Jujuba e a que vos escreve, Sensação.

Até a próxima!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação