• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







domingo, 6 de outubro de 2013

Relatório da Visita do dia 06/10/2013



Depois daquele bando de médico que estava presente nas visitas dos dias 22/09 e  29/09, titia Dilma resolveu cortar a bolsa assistência deles e alguns se debandaram rumo a Cuba novamente. E foi assim com uma defasagem de médicos estagiários e com a alegria de sempre que começamos mais uma visita feliz!


E a visita começou com a bela oração do Dr. Rapadura, deixando-nos mais felizes e inspirados a começar nossa bagunça pelos corredores do IC-DF. Ao chegarmos na UTI vimos um bando de cuti-cuti querendo apertos, e foi numa dessas que descobrimos que as enfermeiras do IC-DF ficam apertando o fofolento do André,  e é por isso que ele ainda não foi embora dali. É mole?

Quando corríamos serelepemente pelos corredores notamos que seu Israel tava com os tonéis de combustível cheios, logo a D. Enfermeira já estava lá apertando os parafusos e colocando remendos no tanque dele. Estranho né? É,  mas o povo do hospital, milagrosamente, tem nos falado que as enfermeiras de lá até que fazem alguma coisa (eu sempre falo que elas só ficam andando, e é verdade), seu Osmar mesmo falou pra gente que não quer mesmo voltar pra lá porque além do atendimento ser uma maravilha, lá tem tratamento VIP e é onde ele se sente importante.

Hoje, o dia era do amor! Além de esbanjarmos amor e dar inicio a nossa deliciosa campanha do Outubro Rosa, descobrimos o seu Raimundo, que timidamente nos falou que mesmo depois do coração novo não vai deixar de amar sua esposa, e não a trocaria por nada!! *-* Nhoooownnn. Outro caso de amor foi o seu Aprigio também conhecido como Seu Camarada. Sim meus amigos, imaginem, então,  o porquê desse nome, é uma foforice só, super simpático,  disse-nos que está casado há 67 anos, mas antes de casar ele já tinha tido mais de 50 namoradas, e nos pediu segredo absoluto. Não contem pra ninguém! Seu Camarada, é tão camarada que desencalhou a nossa querida Dra. Risoletta, dizendo-lhe que o neto dele era tão bonito quanto ele e ele faria muito gosto do namoro (Só sucesso Dra. Risoleta #AteQueEnfimDesencalhou)
Luiza ou Eduardo?

Tivemos também casos complicados de se entender, como a doce Letícia que com seus 13 anos de idade nos revelou que quando mais jovem fugiu do maternal! Outro caso difícil de entender era o quarto duplo, que tinha dois primos! Sim, meus amigos, a amostra que a família é sempre unida.

Também tivemos rixas internas do grupo. O recente Dr. Venâncio afirmou debochadamente frente a um dos impacientes do hospital que a Dra. Estagiária Luiza é gorda, velha e agora se chama Eduardo. #Polemicam #AndarilhosSaoInclusivos #LuizaOuEduardo,TeAmamos


E foi com essa bagunça organizada que finalizamos mais um dia de aventuras no corredor do IC-DF, com 7 fofurices na UTI infantil, 8 na UCO, 8 na cirúrgica e 50 IMpacientes que nos aguardavam pacientemente.

Nessa visita, participaram as Doutoras Sensação, Fadinha, Risoleta e Groselha, os Doutores Rapadura e eu Dr. CENOURA (com vitaminas e Beta caroteno) e os estagiários mais fofos do Brasil, quiçá do mundo: Luiza (ou Eduardo??), Natália,  Dr. Pipoca, Dr Venâncio e Dra Tuff.



Até a próxima e que a sorte esteja com vocês.