• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Visita do dia 29/09/13


Voooouuuuuuuuu caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eeeeuuuuuuuuuu só quero amar  você ......

Todos sintonizados na música do vagalume??? Então beleza, vamos a mais um relatório de um domingo maravilhoso no IC/DF, reduto do nosso grupo.

Como sempre, começamos com a nossa tradicional oração, agradecendo ao nosso papai do céu e pedindo força ao grupo para levarmos alegria e diversão para os nossos queridos pacientes.

Separamos o pessoal, ufa! Que tarefa árdua, eram muitos doutores e doutoras. Tinha até voluntário sem calça! Calma gente, ele estava de bermuda, era o Dr Banguela, que pegou emprestado um meião do Dr Fiote para cobrir as pernas branquela, coitado, vai ter chulé o resto da vida!

Estavam presentes as Doutoras Barbarela, Nana, Serenata, Sorriso, Smith, Risoletta, Batatinha, os Doutores Vagalume, Lélé, Fiote, Juquinha, Banguela e as Doutoras, sem nome de Doutoras, Rebeca, Jessica e Daniela.



Com tantos doutores e doutoras animadas e felizes, atendemos com folga os nossos lindos 48 pacientes da enfermaria, 8 pequeninos corações na UTI Pediátrica, 7 impacientes pacientes na UTI Cirúrgica e 8 esperançosos donos de novos e revisados corações na UTI Coronariana.

Na UTI Coronariana o Dr Lélé fez um show à parte com seu instrumento de Vênus, presente de um ET... O Sr Lázaro ficou encantado com a música e ficou fã do nosso Dr ET, digo Lélé!!!

O domingo era dos José, mais da metade do povo era José, que coisa, nunca vi nada igual, sabe o que isto significa, NADA! Kkkkkkk

Pois é, um dos Sr Jose me contou uma piada que repasso agora para todos: “Tudo o que a professora dizia para o danado do Joãozinho ele falava que seu pai tinha dois daquilo... não aguentado mais esse negócio a professora desenhou um bilau no quadro e perguntou: Joãozinho, seu pai tem dois deste? Tem não fessora, mas ele tem um que dá dois desse!”kkkkkkkkkkkkkk  

Na enfermaria teve de tudo, principalmente nome estranho, encontraram um tal de Raceldom, que segundo ele não existe outro no mundo, também acho... Esse seu Raceldom é muito sábio, a Drª Risoletta disse que estava com muita dor nas costas e ele falo que a Drª estava com dor no mucumbú! eu eim!!! o que será isso? 

O pessoal aprendeu com a Dona Pepe a fazer jiló no ralo da cozinha, que coisa esquisita! Prefiro não experimentar.

O Dr Juquinha mal chegou no grupo e  já está arrumando casamentoo, ganhou da Drª Nana , Barba, Siri, etc! A coisa foi seria, ele podia até escolher a pretendente, uma se chama Elisandra e a outra Elisangela, são irmãs gêmeas, acho que o Dr queria na verdade as duas, cuidado com a Poligamia viu Dr Japa, digo, Jupa, ops! Juquinha!!!

Drª Serenata teve uma ideia fantástica, cantar alguma música do Rei Roberto para a dona Maria, só não sabia quem iria cantar o que, mas acabou saindo Jesus Cristo e Zaqueu, assim todos ficaram felizes, dona Maria até chorou, também cantando mal desse jeito pessoal, ninguém aguenta né!

Então foi isso meus queridos Doutores e queridas Doutoras do Riso, da Alegria, da Felicidade, da Paz, do Amor, enfim, de tudo aquilo que faz bem ao coração dos nossos amados pacientes do IC/DF.

Beijos com Luz de Nariz no coração de cada um.

Dr VAGALUME...  e agora a musiquinha:  Voooooooouuuuuuuuu caçar mais de um milhão de ...