• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Rela do dia 08.09.2013

O médico chega no hospital e encontra um homem em pé, petrificado, olhos esbugalhados, mão tapando a boca, encostado na parede, tremendo... Pergunta ao enfermeiro o que está acontecendo:
- Que significa isto!? Quem é esse ai, encostado na parede desse jeito!?
- Ah, é um paciente. Ele chegou aqui querendo um remédio pra tosse, mas o plano dele não cobre, dai dei um laxante...
- Você ficou maluco!? Desde quando laxante é bom pra tosse?
- É excelente! Olha só o medo que ele tem de tossir!!
kkkkk
Obs.: Qualquer coincidência com a realidade é mera semelhança! hehe Imagina se poderia existir um plano de saúde assim...que isso! 

Com essa piadinha, iniciamos mais um relato das enormes peripécias do maior e melhor grupo de Doutores Palhaços de todo o Universo (ali do Cruzeiro)...

Estivemos presentes e participativos: Dr. Rapadura (triste sem groselha), Dra. Risoleta e Dra. Fadinha (tive que segurar pra não morderem os nenéns! rsrs), Dra. Nana (altas revelações sobre sua vida pessoal! kkk) e este que vos fala, Dr. Paçoca D&G.

Da próxima vez, vamos lembrar de levar nossa "quentinha", pq ficar até às 19:00 sem comer, sentindo aquele cheirinho "suave" de frangão assado, entrar nos quartos e dar de cara com aquela coxa suculenta, falar com as pessoas enquanto elas saboreiam o jantar na nossa cara....não é fácil!!! Como vocês viram, o grupo estava reduzido e acabamos pegando esse momento especial da rotina de um hospital: a hora do jantar! 

Mas mesmo assim não perdemos a linha, talvez um pouco da superfície da nossa mucosa estomacal, que foi digerida pelo próprio ácido, mas tudo bem!
O importante é que, como a Xuxa, vencemos o baixo astral em todos os quartos, em todos os corredores e dentro de "nozes"! heheh

Por falar do nosso eu interior, a Dra. Fadinha estava repassando aos pacientes a mais nova técnica de tratamento "cardio-apaixonante" do mundo, qual seja: a pessoa solicita a colocação de um zíper  ao invés da tradicional sutura de cicatriz no peito e, ao longo da vida, caso se apaixone pela pessoa errada, ela abre o zíper e coloca um celular lá dentro, do lado do coração leviano, depois liga pra ele do fixo. Dai, o que você consegue com isso? Falar diretamente com o seu eu interior! Não é incrível!? Isso elimina a necessidade de terapias e etc.. Dai você fala com seu eu, diz pra ele que aquela não é a pessoa certa, que aquilo é um vagabundo, diz que vai ligar e não liga, pede pra rachar a conta...heheh
Ainda dá pra colocar uma musica especial como toque do celular. Assim quando vc ligar, ele já começa a tocar aquele pagodinho mela cueca: "Eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto que eu estou sofrendo...." Lembram dessa!? heheh Não é do meu tempo!

Nossos Índices IBObesta:
UTI Coronariana - 9
UTI Adulto - 9
UTI Infantil - 6
Enfermaria - 42
Com o fechamento do pregão às 19:00, o mercado espera urgentemente que o BC injete mais Doutores Palhaços na economia, principalmente depois do treinamento! heheheh

Na UTI infantil, como já disse, tive que segurar a mulherada pra não morder os nenéns! Realmente, era um mais fofo que outro! Mas ficou a dúvida, pq as mulheres tem esse impulso de morder nenéns fofinhos e bochechudos, apertar filhotinhos até morrer.....quem não teve uma tia velha que nos beliscou as bochechas até ficarem roxas....ainda diziam: "ô graciiiinha!!". 
Pois é, como Andarilhos também é cultura, fomos consultar o grande oráculo, que tudo sabe, que tudo vê e que a todos espiona (a mando do Obama) - GOOGLE. Lá encontramos esse site: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/cientifica/corpo-humano/por-que-temos-vontade-de-esmagar-coisas-fofas/
Esse comportamento já foi alvo de experimentos e se chama "agressão fofa" ou "síndrome de Felícia". hehehe   Dá uma lida lá!

Na enfermaria, encontramos uma senhora que nos impressionou profundamente pela qualidade da sua cútis! Aos 74 anos não tinha uma ruga! Ficamos todos curiosíssimos pra saber qual é o segredo. 

Ainda na enfermaria, a Dra Nana inventou de brincar com um senhor muito engraçadinho e acabou se dando mal. Ela ofereceu a ele, totalmente grátis, uma cirurgia de troca de sexo, disse que ela mesma tinha passado pelo procedimento! Antes se chamava Nôno, e depois da retirada do equipamento masculino, se tornou Nana... Foi ai que o nosso querido paciente, mais rápido que um ataque de diarreia (homenagem a Sensa!!! hahah), deu uma ótima resposta: "acho que nessa cirurgia não tiraram sua masculinidade não, tiraram foi 1 metro de perna!!!" kkkkk

Dr. Rapadura competiu com outro ilustre paciente para ver quem contava mais piadas. Perdeu feio. Enquanto ele contou apenas uma, o concorrente contou 5! O problema foi que contou 2, 2x e + 1 = 5 (equação pra Doutores estudados!) Ele repetia tudo, acho que ele viu que a dupla, Dr. Rapadura e Dra. Nana não tinha lá aqueeeela compreensão toda...

Dra. Fadinha estava relembrando seus tempos de dançarina do Faustão e levando também Dra Risoleta na onda. Era cada dança doida! Teve até uma paciente que aconselhou preocupada com cena: "ó, não vai quebrar o pescoço!" heheh  Foram ótimas as danças, nos divertimos muito!

Vo ficando por aqui, até porque já não lembro de mais nada...hehe. Agradeço a todos por essa nossa visita que foi muuuito boa! Fiquei mais feliz que mosca de pereba! 

Abraço dos Andarilhos do Riso!