• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Visita do dia 25.08.13



CORTA PRA MIM!!!!!! CORTA PRA MIM!!!!!!! Prestem muita atenção nas notícias que serão relatadas referentes à visita do dia 25/08/13.
Como sempre, o Dr Paçoca tomou a frente da oração inicial. Estiveram presentes os seguintes Drs: VAGA LUME, PAÇOCA, BERINJELA, RAPADURA, GROSELHA, SIRIGUELA, NANÁ, SORRISO e SERENATA (rima com atrasada, rssrsrs....).
Pois bem, vamos aos fatos. Na enfermaria, conhecemos a comedora de BANANA mais famosa do CEARÁ, a acompanhante do Sr BRAULINO. Adivinhem o que ela estava comendo??!!!!......um pedaço de bolo. Nada a vê!!!! Conhecemos a brasileira com o mais novo coração, a Sra APARECIDA. Pensa numa mulé que tava feliz da vida. Já a Dona ELENA, sem H, durante todo nosso atendimento, estava com uma cara de que tinha aprontadoooooo!!!!! E ainda por cima disse que gostava de rapadura....eu é claro, dei um jeito de sair rapidinho, vai que sobra pra mim.
E ao adentrar no quarto da pequena VITÓRIA, pegamos o papai e a mamãe só nos LOVE. Hoohooouuu...acho que atrapalhamos algo. Mas em conversa muito agradável, descobrimos a mania de cada um. A mãe da lindinha, gosta de tomar chimarrão com Leite e o papai, tererê com Coca cola. Vixxeeeee. Isso deve dar um PIRIRI daqueles.
Agora uma DENUNCIA!!!!!!!CORTA PRA MIM!!!!!!!!! Eu...Dr rapadura fui acusado, injustamente, pela Dra SIRI, de ter sumido com sua sacola de pirulitos. Fiquei muito chateado, pois logo eu, um ser tão puro!!!!! Ssnniiiffffff Mas ainda bem que a tal sacola foi achada no quarto da linda JOYCE. Essa estória ficou muito mal contada, mas tudo bem.
E o convite da tarde foi para os Drs PAÇOCA e BERINGELA. O paciente doutor JOEL, que é roqueiro dos bons, os convidou para um churrasco na casa dele. Detalhe. O churrasco era com 2 pães de queijo. Isso é coisa de mineirinho. Pois bem. Depois os referidos Drs nos contam como foi essa presepada.
Destaco também, o prêmio de dupla mais parecida e semelhante da tarde. Adivinhem quem foi????? Dra NANÁ e SORRISO. KKKKKKKKKKKKKKKK  Finalizando, entre outras várias histórias e estórias, uma apresentação de “esposa da galinha”, ou seja, de GÁLA. Cantamos todos juntos uma música caipira ao pessoal da UTI CORONARIANA. Um dos visitantes desafinou nas palmas, mas o conjunto da obra foi EXCELENTE.
E foi assim que atendemos a 57 corações maravilhosos, cheios de alegria e exemplos de superação a todos nós (33-enfermaria; 8-Pediatria; 8-Cirurgia; 8-UTI).
Grande abraço. RAPADURA!