• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Visita do dia 11.08.2013

"A festa já vai começar
Pode aumentar o som
Quando todo mundo chegar
O clima já vai estar bom
Não temos tempo a perder, não
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"
Ivo Mozart - A Festa


É em ritmo de festa que nós dos Andarilhos entramos no IC-DF, cheio de gás (e não gases) pra animar os 64 impacientes que estavam nos esperando para ganhar a incrível lembrancinha de dia dos pais, que também foi entregue para as "pães" (não, gente... no IC não tinham padeiros, e sim mães que também são "pai").

Este é o caso da D. Lorye - a loira mais platinada, mais bonita, mais legal, mais simpática e mais RYCA de Valparadise (e mais humilde também, né?!) - que a gente encontrou na enfermaria. Ela veio tá na enfermaria pq decidiu ficar mais bonita do que já é, então além de arrumar o coração pra caber mais amor e felicidade ainda disse pra gente que vai colocar silicone, fará uma abdominoplastia e vai tirar os pés de galinha do rosto. Tudo de uma única vez. Nenhum coraçãozinho masculino aguentará a tanta formosura. 

Ah, descobrimos que os enfermeiros e médicos já estão se preparando para o carnaval de 2014, e a Dona Marly, sambista também de Valparadise, já começou os ensaios. A gente bem que podia propor a ala dos Andarilhos, lá na Mocidade de Valparaíso. A gente ia bombar, heim?! Já até comecei a treinar o sambinha. 

Agora, gente, como será possível viver na casa da dona Maria, em que TODOS os homens da família chamam-se LUIZ? Ela contou isso pra gente na maior tranquilidade... Imagina um churrasco na casa dela? Deve ser uma bagunça pra descobrir quem é quem.

Ainda na enfermaria a gente descobriu que no quarto do Srs. Hong Kong e Orlando é preciso de visto pra entrar. Como nós, como bons brasileiros damos um jeitinho em tudo, entramos no quarto e fizemos uma festa enorme com nosso jeito troglodita de se comunicar. Cada um ganhou nossa lembrancinha internacionalmente amável e ficaram muito felizes. Hehe...

Agora, nos impressionamos na UTI Coronáriana. Entre os oito impacientes que estavam lá a gente encontrou o Sr. Aderbal, que nos contou que é sanfoneiro de programa. =O Calma, gente... É que ele toca em vários programas de TV. 

Nós também cantamos nove vezes a galinha pintadinha na UTI Infantil e mais um mundão de sertanejo para sete queridos da UTI Cirúrgica. 

Brincando de Mister M
Dr. Bê e Dra. Risoleta foram brincar de esconde-esconde com os pacientes e não nos avisaram. Se esconderam tão bem que nem a gente conseguiu encontrá-los. No final das contas os pacientes foram jantar e eles reapareceram. Doutores, quase ligamos para o 190. Hahaha...

A bagunça do domingo contou com os doutores Paçoca, Risoleta, Wally, Cenoura, Fofuxa, Groselha, Bê, Paçoca e eu que vos escrevo, NaNa

Bjos na bochecha do lado contrário ao que você escreve. =B