• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 4 de agosto de 2013

Visita do dia 04.08.2013



Meus fofos e minhas fofas!

Tenho certeza que já estavam ansiosíssimos, assim como eu, pelo novo relatório dominical. Já podem desfrutar dessa preciosidade, mas hein, com moderação!

Estivemos lindos, cheirosos e maquiados os Drs Berinjela e Paçoca, e as Dras Barbarela, Fadinha, Fofuxa, Sensação, Sorriso e Risoleta. O Dr Paçoca deixou o clima super tenso na hora da subida depois de prometer para todas as doutoras de plantão que iria fazer par com elas, e depois que a gente descobriu ele ainda teve a coragem de sugerir que fôssemos de quatro. Mas então nós nos unimos e boicotamos suas palhaçadas. Cadê o pudor da sociedade??

Então seguimos nosso rumo aos corredores mais badalados do domingão de Brasólia, para encontrarmos nossos 41 fãs incondicionais hospedados na enfermaria, os 7 da UCO, os 9 fãs mirins da UTI Infantil e os 9 fãs recauchutados da UTI Cirúrgica.

Na UTI a Dra Risoleta teve o prazer de conhecer um veterano da Guerra do Vietnã, o David, que não se conteve em contar a história, como também fez questão de mostrar a sua marca de guerra exatamente localizada na região glútea! Tenho certeza que ele já deve ter seduzido muitas donzelas com esse causo.
Os doutores Berinjela e Risoleta também encontraram com o Vinícius, um bebezinho que passou a visita sorrindo e dando língua para os doutores, além de terem tido a sorte de conhecer pessoalmente o Ben 10. Infelizmente não houve como pedir um autógrafo, para comprovar para vocês.

Na enfermaria, encontramos a Srta mais chique de Brasília, Dona Srta Maria Loyrie (loirié), que contratou o Biaggi (ele mesmo) para fazer seus lindos cabelos brancos róseos. Ficou um charme! A srta estava ainda acompanhada de suas duas "filhas da mãe legítimas" e pela filha da filha da mãe. Esse quarto foi só alegrias, nunca rimos tanto como com essas madames.
Depois encontramos o Seu Renato, que tinha nos visto horas mais cedo quando estava realizando seu treinamento diário para a Corrida de São Silvestre. Ele estava acompanhado de Xodó (sua esposa), e seus dois filhos. Engraçado que a dona filha sonha em um dia se tornar Crocantíssima, estava até procurando as ofertas de emprego no catálogo do supermercado. Essa mesma filha nos ensinou a melhor técnica para cantar e expressar emoção de todos os tempos, quem não viu, perdeu. A técnica realmente funciona, chega a família inteira chorou (e olha que ela não cantou nem um verso inteiro da música).
Encontramos um senhor fenomenal que tem 13 filhos, 38 netos e de bisnetos ele perdeu a conta. Ele disse que o número de bisnetos dele cresce em progressão aritmética, são sempre mais 2 por ano. Haja coração para amar esse tanto de gente!

Agora quero aproveitar o momento para fazer alguns avisos importantes. Encontramos a Mônica na enfermaria, que além de ser uma excelente paciente de fígado novinho, ainda aproveitou o momento para puxar a nossa orelha. Ela é dentista e disse que nossos pirulitos não estão adequados para serem distribuídos. Assinamos um termo de compromisso com firma reconhecida em cartório e com assinatura do Conselho Federal de Odontologia e da Organização Mundial dos Doutores Palhaços, prometendo que o próximo lote de pirús virá com uma tarja vermelha na embalagem, orientando os consumidores a escovarem os dentes após o consumo do produto. Assunto sério!
Depois, ainda mais importante, aproveitamos a onda de decisões e compromissos, e reunimos nós mesmos, num conselho deliberativo, conforme regimento interno, formado por 3 doutores, e votamos o nosso aumento de salário. Informamos que aumentamos em 4 vezes o nosso pagamento, a ser instituído já para o próximo mês.

E por fim, porém não menos importante, venho apresentar o convênio excepcional firmado pela Dra-Suprema-Presidente-Madame-Sensação, que conseguiu firmar um acordo com o Instituto de Cardiologia, garantindo a todos os Drs Palhaços aulas exclusivas de natação, a serem realizadas na caixa d'água do próprio hospital. Acreditamos que essa medida inovadora contribuirá para diminuir o nosso sedentarismo e poderá abrir portas para novos atletas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro (Cesar Cielo que se cuide! A gente sabe que ele acabou de conseguir o tricampeonato mundial, mas ele que não abra o olho, que para chegar ao tetra vai ter que ganhar da gente!).

Então, o domingão foi isso! Agora é esperar ansiosamente domingo que vem!

Abraços fofíssimos!
Dra. Fofuxa