• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Visita do Dia 07.07.2012

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso nas suas incríveis aventuras dominicais no IC-DF. Nos dia de hoje tivemos o prazer de atender e ao mesmo tempo fazer, novas amizades de um valor imensurável!!!

Após uma bela oração feita pelo Dr. Cenoura subimos, às 15 horas, em direção aos impacientes que aguardavam com ansiedade a nossa chegada.
Juntos bagunçados e até cortados. Tem palhaço pela metade ai!

O total de atendimentos foi:
UTI Pediátrica = 08 pacientes
UTI Cirúrgica = 09 pacientes
UTI Coronariana = 09 pacientes
Enfermaria = 42 Pacientes

Totalizando 68 pacientes que ficaram super felizes com a nossa presença!!!

Começamos pela UTI Pediátrica, e lá estava o grande Aislan vindo diretamente das Crônicas de Nárnia. Imaginem que na hora da  música dos animais, ele foi o que imitou o leão de forma mais sensacional, jamais vista na história do IC. Diante do ocorrido, todas as crianças se esconderam embaixo das cobertas e quando fomos atende-las, não achamos ninguém!!!!

Na UTI Cirúrgica encontramos o Senhor Divino que está de mudança para a Samabaia, ele vai contruir sua casa em cima de uma planta que ele encontrou em um jardim pela rua. Estava também o Senhor Aderaldo e como um bom policial, quis enquadrar os Andarilhos e prender todos por cantar desafinadamente. Também estava lá a Dona Elizane que não aguentava mais a comer a comida do hospital e implorou por um X-tudo de R$1,50 da Viçosa! Isso que é fome hein?!!

Quando chegamos na UTI Coronariana encontramos o Senhor Deusdedt que veio de uma cidade do longínquo velho oeste, a cidade de Tiros, onde todos possuem uma excelente pontaria e vivem em um eterno bang bang. Encontramos lá também o Senhor Ulysses Guimarães que após concluir seus doutorados em engenharia civil, mecânica e elétrica, ajudou a construir Brasilia e todos os hospitais da cidade.

Na Enfermaria encontramos a Anita, que nos agraciou cantando o seu sucesso "Show das Poderosas", nos contagiando com sua letra profunda, repleta de conteúdo e significância para a história da Música Popular Brasileira. Estava por lá também o Sr. Braulino que após muito custo se prontificou a fazer a fisioterapia, com a exigência de ser sempre com uma doutora dos Andarilhos. E por fim, todos nós doutores fomos agraciados com um prêmio que consiste em uma viagem para  Barreiras no carnaval do ano que vêm, com todas as despesas pagas, custeada pelo próprio IC!!!!

Terminamos nosso árduo trabalho às 17h:30min cheios de disposição e prontos para outra!!!

Estiveram presentes os Doutores: Berinjela (quem vos escreve) e Cenoura, e as Doutoras: Sensação, Smith, Barbarela, Bochechas, Sorriso e Serenata.

Muito obrigado a todos que estiveram presentes!!!

Um forte abraço, que a alegria esteja com vocês e... nos vemos na próxima!!!