• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Visita do dia 30/06/13

BRASILLLLL,

Apita o juiz, e começa mais uma visita no Instituto de Cardiologia- DF. Logo nos primeiros minutos de visita na enfermaria a bola rolou, ops, quer dizer, o papo rolou com o Sr Julio César, um obstetra que já trouxe ao mundo mais de 3 mil criancinhas. Isso sim é marcar gols de placa em  Dr Júlio ( e olha que ele tem nome de goleiro rsrsrsr).

Quem marcou outro golaço  ( na opinião da Dra Nana ) foi o seu Manoel José , dizendo que a Nana tinha um ASPECTO FISIONÔMICO DA MELHOR QUALIDADE .  A  coitadinha ficou tão cheia com o elogio que mais parecia a cafuza ( a bola da copa, pra quem num sabe... ). 

Ah, e quem disse que é só no futebol que tem milionários ? Nós encontramos o Sr Edmilson que é tão rico, tão rico, que vem de Taguatinga para o IC  de avião. Que Neymar que nada, o homem do dinheiro é o Seu Edmilson.

Continuando no clima do  futebol, teve também o Seu  Mauro, que questionou o Dr Rapadura : Se o jogo ficar no 0 X 0 de quem será o gol ? O Rapa pensou, pensou, fundiu a cuca e teve que admitir  que não sabia. O Seu Mauro com a cara mais simples do mundo respondeu: Ué, o gol é Volks. Xiiii fez o Rapa de bobo, rsrsrsrsr.

O assunto do dia era Copa das Confederações, mas por um momento, chegamos a pensar que era Pinbolim, pois a seleção dos parentes da Dra Nana estava toda pelos corredores, kkkkk. Foi mal Nana, foi mais forte que eu...

Invertendo a jogada para o lado esquerdo do corredor da enfermaria encontramos a D.Ubertina, a mulher que tem 5 filhos e nunca beijou de língua, aliás ela disse que tem um nojo danado desse tal de beijo. Mas também, o que o que tem em comum cinco filhos  X beijo de língua ? Tem nada, nadinha a ver...

Encontramos também o Isaque que se olhava no espelho e pensava ser o mais feio do mundo até que ele encontrou o Dr Vaga e descobriu não ser tão feio assim.
Mas sem dúvida, o melhor gol do dia, não foi do Neymar nem do Fred, foi do Dr Paçoca que fez um Senhor que estava em um sono profundo, sem previsão de acordar,  abrir os olhos ao escutá-lo tocar La Bamba. Até agora ninguém sabe se foi de alegria ou de desespero por ouvir o Paçoca tocar... Ops, foi mal Paçoquinha.

E ao final do dia ainda em clima de bola rolando atendemos um total de 43 torcedores na enfermaria, 10 na UTI cirúrgica, 6 na UTI coronariana e 9 na infantil.

E participaram desse jogão os Drs Rapadura, Paçoca, Vagalume, Siri, Risoleta, Nana, Smith e eu Dra Groselha, Goró para os mais íntimos.


Obs. Temos um novo porta pirulito, conforme demonstração da Dra Risoleta... rsrrsrs. 





Uai e agora descubro uma foto do Rapa de peruquinha rosa... Aí enfraquece o relacionamento,kkkkkk.