• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







quarta-feira, 17 de abril de 2013

Visita do dia 14.04.13


Opa! Opa! Opa!!!
Adivinha quem apareceu para alegrar, colorir e arrasar no nosso querido e frequentadíssimo IC-Df ???!!!! ISSO MESMO! Os Andarilhos do Riso!!!
E neste domingo estavam presentes as belíssimas doutoras Serenata, Sensação, Fufuxa e euzinha eu mesma Risoletta. E é claro não podiam faltar os fortíssimos doutores Berinjela, Vagalume e Toddynho.
Neste domingo animadíssimo começamos bem! De cara na enfermaria encontramos a nordestina Valdete que nos deixou mega curiosas para experimentar de sua comida, após alegar que “modéstia a parte” é a melhor cozinheira do BRASIL! É Dona Valdete, não nos esqueça pois essa comida nós vamos cobrar!!
Pulando de quarto encontramos o Seu José, famosíssimo na enfermaria! Ele diz ser  “O querido das meninas!”. Será que é verdade?!?! Bem Dra. Nana, contamos com vosmecê, nossa baladissima noiva, para averiguar este caso!
Em seguida ara uma aparição de mineiro pra lá e mineiro pra cá que nos sentimos em Minas!! Primeiro apareceram dois, depois mais um e ai mais um! O que nos deixou mega inspirados para contar piadas de mineiro é claro! Ai já viu NE! Os mineiros animaram e também contaram um monte de piadas mineiras pra gente!
E como sempre, não podia faltar um danadinho que só queria porque queria que o Dr. Vagalume contasse uma piada pesada para ele, até falou para a Dra. Fofuxa tapar os ouvidos para não ouvi! Olha olha que danado! Mas como para Os Andarilhos um pedido é quase tipo uma ordem, depois de tanta insistência o Dr. Contou a piada mais pesada que conhecia, a do elefante! Essa é pesada!
Pulando de mansinho chegamos a UTI. Onde a Lissara, mamãe da Maria Vitoria dorminhoca, perguntou por um tal palhaço baixinho, gordinho, barrigudinho, enrugado e muito engraçado! Alguém sabe que Dr. E esse?? Será que é o Dr. Rapadura mesmo ou a mamãe está confundindo???
Não podemos deixar de comentar que domingo foi o dia do desfile das cawgirl no IC! Era visitante de bota pra cá, Dra. toda chique de bota pra lá! A galera toda chique no ultimo ARRASANDO!!
A UTI estava bem variada de pacientes! Porém, só de paciente mesmo viu porque  de nome estavam os mesmo! Haviam apenas 3 opções; José , Antônio e Maria! Não teve como sair sem decorar os nomes dos nossos amadíssimos impacientes!!
Encontramos também o Seu Jonas que e xará dos Jonas Brothers e Avô dos Jonas Netos! A realeza também marcou presença com a Rainha Elizabeth  Além do senhor Rubens GATTO, mais conhecido como O GATO! Hummmm...!!!
E para fechar com chave de ouro encontramos o Seu Paulo, mais conhecido como “O Bonito da Balachita!”. Bem, ele não nos explicou o porque do apelido, mas nos esforçamos bastante para ensinar a ginastica de recuperação para as suas netas para que elas ensinem ao Bonito da Balachita depois.


E é isso ai gente Bonita! Foi assim animada e ensolarada nossa tarde de domingo no IC! Com o atendimento a :
9 lindos babys na UTI Cardiopediatra.
9 animadissimos na UTI coronariana
7 guerreiros na UTI cirúrgica.
E mais ou menos 60 impacientes ansiosos para ir embora na enfermaria.

Bjosinhoss!! E até domingo!!! :D