• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 9 de abril de 2013

Visita do dia 07.04.2013


"Sá, sabadabadá, sabadá, sabadabadááááá
Sá, sabadabadá, sabadá, sabadabadááááá

Domingo é dia, de alegria
Pego uma prancha, vou pro IC-DF (vou pro IC-DF)
Curtindo ondas, eu tiro ondas
E nessas ondas, eu vou deslizar"
Sambô (com direito a licença poética)

E começa mais um domingo animado e cheio de energia boa para distribuir no IC-DF. Nossa equipe - que anda conhecida como os "Bullynados do Riso"- foi composta pelos doutores Paçoca, Rapadura, Wally, e as esquisitas Bochechas, Barbarela, Groselha, Fadinha e eu (a mais normal de todas) NaNa, bagunçamos o quarto de 35 pacientes na enfermaria, 6 dorminhocos na UTI Cirúrgica e mais 6 preguiçosos na UTI Coronariana.

Este domingo foi o dia das noras, sogras e cunhadas irem visitar os pacientes. Só no quarto da D. Tereza  havia uma nora dela e a sogra, Dona Luzia, que com 83 anos quase não tem ruguinhas. E sabe como ela conseguiu ficar assim, incrivelmente bela? Rindo. Então, a gente decidiu que colcaríamos em prática a Terapia do Riso em todos os quartos. E não é que funcionou? Pelo menos nós conseguimos diminuir um pé de galinha em cada rostinho bonitão!

Mas aí, houve a Dona Vivanildes que não perde tempo e já nos recebeu no quarto enquanto dava aulas de streep tease para os acompanhantes. É isso mesmo queridos Andarilhos, para passar o tempo dona Vivanildes decidiu colocar em prática todo seu conhecimento sedutor para ensinar todas as encalhadinhas do hospital a conseguir um marido. (Eu bem que tentei aprender, mas acabei ficando com vergonha e fui embora :P).

Ahhhhh.... Nossa ação de páscoa fez muito sucesso. Tanto que dona Célia retribuiu os nossos ovinhos de páscoa e nos deu chocolates. Hummm... Tava bão! Quem não foi neste domingo, perdeu! ^^

Extra, extra, extra!!! Nesta terça-feira sai o bonde da galera que vai embora. Olha que coisa boa?! Vários pacientes já vão voltar pra casa. É agora que a gente consegue ir naquele churrasquinho de beringela com abobrinha, que tanto sonhamos. \o/

É isso aí... Um bjo enorme!
Té domingo que vem...
=***

Dra. NaNa