• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 24 de março de 2013

Visita 24/03/13

Caros leitores... nosso relatório de hoje será simples... assim como nossa visita de hoje.


Foram: - 9 pequenos pacientes atendidos no UTI Pediátrica;
- 7 pacientes adultos atendidos na UTI Coronariana;
- 9 pacientes um pouquinho maiores atendidos na UTI Cirúrgicas;
- 40 pacientes misturados na Enfermaria.

Doutores que estiveram presentes nos atendimentos: Dras. Barbarela, Siriguela, Bochechas, Sensação, Groselha, Morango e os Drs. Rapadura e Berinjela.

Ah... esqueci de dizer nossa Dra Bochechas está fazendo uma campanha para que todos deixem de andar de elevador e andem de escada, e olhem só o que encontramos... o IC também adota essa ideia  entre nessa você também.


Pronto.

Ha ha... claro que vou contara como foram nossas historias de hoje!

Na UTI pediátrica a vó do Felipe prometeu um bolo para a Dra. Sensação e o Dr. Rapadura. Já aviso logo... aqui nos andarilhos promessa é divida e os doutores também devem dividir com os outros coleguinhas!
Na mesma UTI a mãe da Vitoria disse que adoooooooora uma rapadura. Se cuida Dr Rapadura, ele deve tá de olho em você!

Já na UTI cirúrgica o Sr. Enoque demonstrou vontade de querer participar do grupo... contou várias historias, mas eu (Dra. Morango) e a Dra. Groselha não gostamos muitos... só era de loiras... não vimos graça nenhuma nisso.

Já na enfermaria foi quando as historias rolam solta... o pequeno Paulo David disse que perdeu o medo dos palhaços que estavam lá... mas que ele ainda tem medo dos que vão la na UTI... será que somos tão diferentes assim?!?!? Acho que não em!
Descobrimos uma acompanhante que é mais ligada nas modernidades do que qualquer jovem por ai... é a vovó internauta, ligada em todas as atualidades da net. Se liga no face!
Também temos a paciente Joelma que disse que nos adora e que estava nos esperando, e de quebra ela ganhou uma bela mágica do Dr Berinjela, imagina quem foi a ajudante de mágica?!?!? Dona Joelma. Alem disso ela também prometeu um bolo para a Dra Siriguela e Dr Berinjela. Digo mais uma vez... aqui nos andarilhos promessa é divida e somos bons cobradores!
Dona Maria foi surpreendida fazendo malabares com uma bolinha... mas nosso perito em malabares, Dr Berinjela, a ensinou a fazer com duas. Vamos lá dona Maria, vai treinando, quem sabe um dia a senhora não trabalha com a gente!

Bom gente... é isso, espero que vocês tenham gostado, assim como nós amamos ter passado essa tarde muito agradável no Instituto de Cardiologia.


Até a próxima!