• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 3 de março de 2013

Visita do dia 03/03/2013


Vamos lá Galera, para o relatório de mais um domingo de alegria e animação no nosso querido INCOR/HFA.
Por livre e espontânea pressão, eu, Drº Vaga, recebi a incumbência de escrever um pouquinho sobre nossas travessuras...
O Dr Coalhada fez uma linda prece e como sempre, todos estavam animados e motivados para levar alegria aos nossos amados pacientes.
A divisão ficou assim, Dr Siri, Drª Fofuxa, Drª Groselha, Dr Rapadura, Dr Coalhada e Dr Vagalume atenderam nada mais, nada menos, que 48 queridos, animados e fortes pacientes na enfermaria.
O Dr Toddynho, Drª Sensação e a Drª Panqueca atenderam 10 lindas crianças na UTI Infantil, 11 fortes corações cheios de esperanças na UTI Coronariana e 6 guerreiros na UTI Cirúrgica... Ufa, quantos pacientes.
Vamos aos fatos: na enfermaria tinha uma visitante com as unhas mais lindas do DF,  Drª Siri pegou todas as orientações e aprendeu a técnica da unha imantada, deu sorte a Drª, encontrar uma dona de salão de beleza assim do nada não é pra qualquer uma!!!

Neste domingo o grupo ganhou o dia, o mês, o ano, sei lá o que! O certo é que conseguimos fazer o Davi, um pequeno guerreiro que não gostava de palhaços a se apaixonar pelas nossas mágicas e pelas nossas brincadeiras... Acredito que nunca mais ele terá medo de palhaços e de alegrias, isso não tem preço....
A garotinha Kezia que é a criança mais simpática desse mundão ganhou um monte de presente da Drª Siri, não tive como fazer mágica para ela, pois esta esperta garotinha já conhece todos os meus truques, preciso renovar o meu estoque de mágicas!
Conhecemos a amiga da Dona Maria, de nome difícil, tão difícil que até esqueci, esta forte mulher fez transplante de coração e está ótima.
Encontramos um mineirinho, que teve que fazer uma revisão no coração, pois comia muito queijo gordo lá em Minas e esse “vício” lhe fez mal a saúde.
Ainda na enfermaria, conhecemos a dona Carmelita, de 76 anos, que está procurando um namorado, se algum doutor se interessar...
Na UTI Pediátrica o Dr Toddynho teve que ficar calado após a determinação da Verônica, que não aguentava mais as suas canções, risos. Ela gostou mesmo foi da Drª Sensação, disse que ela é poderosa e que a Drª Panqueca é muito bonita.
Neste domingo tinha gente famosa, a Joelma do Calipso veio fazer uma cirurgia para mudar a cor do cabelo e descobrimos que ela é irmã da Gisele Bündchen, que prefere ser chamada de Gisele Boa!
A dona Aberenices confessou que não aguentou as filhas gêmeas e por isso precisou fazer uma revisão no coração.
Acho que o Sr Francisco não gostou muito das músicas do Dr Toddynho, pois pediu música, mas ficou assistindo TV.
A sua falta fez falta Dr Gravata, só com um violão tivemos que fazer hora extra, vejam a hora em que saímos do INCOR:

Pois é, meus amigos e minhas amigas, foi assim nosso domingo, com muita alegria e diversão... 


Beijo no coração de todos.