• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Visita dia 24/02/2013


 Eai  galeris, aqui quem fala é  a doutora bochechas lindas e fofas,
Vou  contar  pra vocês nossa aventura desse domingo, sim porque não é  apenas uma simples visita né?

Estiveram presentes as doutoras mais lindas desse Brasilzão, começando por mim claro hahaha, e também as doutoras Morango, Risoleta, Fadinha e Nana. E os doutores Wally, Cenoura, Paçoca, Beringela e Rapadura.

Nossa visita começou com uma linda oração feita pelo Doutor Rapadura, para o papai do céu nos dar  muita paz, sabedoria e juízo para levar muita alegria para aqueles corações que ali aguardavam ansiosos pela nossa visita hahaha.

Visitamos 10 corações reforçados na ÚTI Coronariana, 7 na UTI cirúrgica, 8 coraçõezinhos na UTI Infantil e 38 corações pacientes na enfermaria.

E gente esse domingo escutamos cada história viu ? Acho que aqueles impacientes espertinhos combinaram de que dessa vez eles que nos fariam rir e rir muito !!!!
Começando pelo Seu Raimundo e sua amada esposa Dona Maria, que nos contaram sua linda história de amor, fazendo as doutoras não perderem a esperança né  doutora Nana?

Logo depois encontramos um velho conhecido do Andarilhos, o Luiz Fernando, que confessou estar ali novamente porque estava com saudades, porem vocês não sabem da maior, além da saudade, Luiz estava ali, pois foi atacado por uma arraia, isso mesmo minha gente! E pra completar, seu companheiro de quarto o Seu Rubens disse que existe um bom remédio para ferimentos  causados por arraia, primeiro passo tem que achar uma mulher virgem, e nao é  de signo não viu? Depois pedir para a mulher fazer xixi na ferida hahahahhahhahahahahahahahahahah   agora já sabemos, Luiz aprendeu direitinho e disse que a  única arraia que ele quer saber agora é a Claudia !!!! KKKKKK (entenderam????)

E como se já não bastasse essa história pra nos matar de rir, nos deparamos com a dona Elenir e sua fiel  companheira de quarto e de balada isso mesmo balada, a dona Gleci, essas duas são umas boas palhaças  fantasiadas de pacientes, vocês acreditam que elas foram pro shows o aviões do forró ?? Deram uma paulada no meia noite e fugiram pro show, e segundo elas beijaram e dançaram  mtttt lá kkkkkkk

E pra finalizar tenho algumas observações:

Ø   Paçoca achou um filho perdido !!!!!!!

Ø  Dr. Wally achou o banheiro inclusivo no INCOR, para homens de ombros largos e mulheres de uma perna só!!!! Confiram nas imagens hahaha

Bjooooo genteeeee !
Banheiro inclusivo