• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Visita do dia 17/02/2013

Boa Tarde Galera Mais Feliz desse Brasil!



Esse domingão de sol é sempre especial, por que?? Porque domingo é dia de Andarilhos!

E como não podia ser diferente, hoje o grupo mais bonito do Brasil, quiçá do Mundo, bateu o ponto no ICDF, para alegrar coraçõezinhos novos e reformados.

O grupo deu cria após o Carnaval, e 10 doutores estiveram presentes nessa tarde fo-fu-xi-o-nal: Dras Fofuxa (linda e formosa u.u), Barbarela, Fadinha, Serenata, Siriguela, Sorriso, o trio violeiro Gravatinha, Paçoca e Toddynho, e também, é claro, o Dr Vagalume (que acende o nariz).

Com essa equipe reforçada, saímos em duplas de dois, dois pra lá dois pra cá, e encontramos:

37 corações apaixonados na Enfermaria;
6 na UTI Coronariana;
6 na UTI Cirúrgica; e
10 corações pequeninos na UTI Infantil.

Pra começar a agitação, na Enfermaria encontramos nossa paciente VIP, Célia, que enfim nos apresentou seu noivo, moço muito bem aprumado, por sinal, e que, pra mostrar todo o seu amor a sua querida, pagou para cada doutor 1 milhão (de sorrisos), só pra gente fazer uma serenata. Cantamos Esse Cara Sou Eu. Foi de apaixonar qualquer mulher, viu... Ahh, quem tiver de plantão domingo que vem manda um abração pra Célia, porque depois dessa temporada toda no IC, ela receberá alta (na terça após a visita) :)

Depois ficamos sabendo que o Dr. Vagalume teve piriri, e não pôde comparecer as suas cirurgias do plantão da semana passada. Olha, vamos ter que deixar o doutor só na saladinha, porque o Jackson Mineiro quer logo operar e essa coisa do Vaga ficar de piriri justo no dia de sua cirurgia não deixou ele muito contente não... Ele quer voltar logo pra casa, e já disse que o Vaga só sai da dieta de salada depois que ele tiver alta, que daí ele convida todo mundo pra comer galinha caipira na casa dele.

Também encontramos o Kenny G do IC. Ele consegue tocar sax com o nariz! É isso mesmo! Quem não foi, perdeu a sessão de autógrafos. E como o Domingo tava bastante musical, o Paçoca encontrou a melhor dupla sertaneja dos cerrados de Goiás, chamada Filho e Mãe. O Filho tirou o violão do Paçoca e mostrou como se faz um bom modão de viola.

Já nas UTIs, a dupla Serenata e Gravatinha fizeram um show sem música (parece que o Dr. Gravata fez greve e não quis tocar nada). Só a Larissa, que voltou pra um check-up depois de um tempão que nos deixou até com saudades, conseguiu convencê-lo a tocar Água e Vinho.

Na coronariana, o Seu Milton (eu não sabia que era "Meu" Milton, até o Gravata me dizer rs) estava com sua esposa Zildinha (para os íntimos), e ganhou incríveis 2 cheques no valor de 5 mil reais da Dra Serenata. Mas não é pra espalhar a notícia, porque só os pacientes especiais que ganham, ok?

Além disso, o Severino Cara-Crachá quis barrar os doutores na recepção, mas com muita boa ajuda do Enfermeiro Biro-Biro, tudo deu certo e eles conseguiram entrar. Bem oportuno dizer, também, que a Morisa, na UTI cirúrgica, nos informou que o Biro-Biro é na verdade muito metido e que só fica dando em cima dela... E a gente achando que ele era gente da boa, olha só?!

Pois é, então foi isso. Combinamos que nem eu te ligo, nem você me telefona... Mas você pode comentar e deixar seu abraço para mim, pode ser? =)

Abraços Fofos!

Obs: A serenata não queria aparecer na foto, mas a gente obrigou e "trouxe" ela :)