• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 27 de janeiro de 2013

Visita do dia 27.01.2013

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso nas suas visitas dominicais!!!
Nessa maravilhosa tarde de domingo tivemos a honra de estar na companhia de vários amigos que aguardavam ansiosamente a nossa visita!!! Após uma bela oração feita pelo Dr. Vaga-lume subimos, as 15 horas, rumo aos impacientes que estavam a nossa espera!!!

No dia de hoje atendemos:
07 impacientes na UTI Coronariana;
08 impacientes na UTI Cirurgica;
09 amiguinhos na UTI Infatil;
37 impacientes na Enfermaria, totalizando 61 atendimentos!

Na UTI Infantil encontramos o João David que irá protagonizar o próximo filme do X-Men como Wolwerine. Ele está tão entusiasmado com o papel que já está até com as garras nas mãos desde agora! Mas até mesmo ele ficou com medo da cara do Drª Sensação, por isso não quis ouvir música. Estava lá também o Rafael que adorou as bolinhas de sabão feitas pelos Doutores! Os outros amiguinhos que ali se encontravam estavam dormindo, ou pelo menos fingindo para não ter que ouvir o Dr. Rapadura cantando com a sua desafinada voz estridente!!!

Na UTI Coronariana demos logo de cara com o Sr. Antonio que estava lá com o seguinte diagnóstico: Teimosia Cardíaca! O que será isso? Estava lá também o Sr. 007, que por ser um agente secreto, não tinha nome no prontuário. Estava lá também o Sr. Ciro que não aguentava mais a cantoria dos Andarilhos e tratou de ligar logo para a polícia! Foi uma correria só e todos os doutores fugiram com medo de voltarem para a cadeia, menos o Dr. Berinjela, que tem a ficha limpa, por isso não precisava se preocupar.

Na UTI Cirurgica encontramos com o argentino Juan, que logo sairá do IC, porém dirá a familia que ainda está internado para passar o carnaval em Brasilia! Sem dúvida esse argentino é muito esperto, foi escolher, sem dúvidas, o melhor lugar do Brasil para passar o carnaval!!!! Estava por lá também o Sr. Olavo que ficou encantado com a feiura da Drª Risoleta e pediu um autografo para nunca mais esquecer dela!!! O ambiente hoje estava repleto de piadistas e todos ganharam um nariz vermelho junto com um convite para participar do próximo treinamento dos Andarilhos do Riso!!!

Na Enfermaria encontramos a Srª Maria dos Reis, que após ler um livro, escrito pelo Dr. Rapadura, chamado 24 tons de rosa, chegou a uma descoberta: ''Se você apenas olhar e não pegar, é permitido!'' Profundo hein?! Estava por lá também o noivo da Drª Panqueca que colocou uma par de chifres na sua pretendente com a Drª Siriguela. O único detalhe é que a diferença de idade entre a Drª Siri e ele é de 80 anos. Acho que a Panqueca perdeu feio hein!!! Estava por lá também a Dona Vizinha que estava em pé de guerra com a sua própria vizinha! Uai, estranho né?! Bem, espero que elas façam as pazes. Estava por lá também a nossa amiguinha Kesia que ficou impressionada com a teoria, sobre prender o pum, da Drª Siriguela!

Após a celebração do casamento do Dr. Rapadura com a Drª Goró, realizado pela Drª Siriguela, terminamos nosso árduo trabalho às 17h:30min, cheios de disposição e prontos para outra!

No dia de hoje estiveram presentes os doutores Rapadura, Vaga-lume, Beringela e Paçoca. Também estiveram presentes as doutoras Sensação, Siriguela, Bochechas, Morango, Sorriso, Groselha, Risoleta e Fadinha.

Obrigados a todos que estiveram presentes nessa tarde maravilhosa repleta de muita alegria e emoção!!!
Abraços a todos e nos vemos na próxima!!!


Que a alegria esteja com vocês!