• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Visita de Carnaval - 10/02/2013


SEGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURA BATERIAAAAAAA
TUCUTICUTUCU TICUTUCUTUCU TUCUTICUTUCU TICUTUCU TUCU

E é nesse ritmo que os Andarilhos do Riso começam mais um desfile de
 palhaçada pelos corredores do IC-DF!

E para começar o desfile vem o ABRE-ALAS composto por alguns membros no mínimo interessantes de se ver: Vários Franciscos! Sim, nunca vimos tamanha quantidade de pacientes que se chama Francisco e Francisca, por isso foi nomeada a primeira ALA de “ALA dos Franciscos”, o carro abre-alas é composto por um Francisco (como é de se esperar) que levou a Dr. Siriguela ao delírio com sua dancinha forrózística e que quer levar o Forró a todos os lugares do universo, pra isso, já entra na avenida com uma máscara de astronauta!!

Nossa segunda ALA é a das Baianas:
É meus amigos, os Andarilhos do Riso inovaram mais uma vez e trouxeram a vocês uma Ala repleta de jovialidade e que esbanja simpatia, no carro encontra-se Dona Janete, que nos disse que já levou a escola dela, lá em Vitória-ES, a se tornar 3 vezes campeã, além dela ser considerada a melhor Baiana que já desfilou naquela escola, outro grande feito da Baiana é a de ser conhecida por furto à geladeira... Pois é, estava encabulada em nos contar que foi à geladeira do hospital pegar comida, porque a deixaram um dia sem comer! Como isso não é pouco, ainda nos contou que sua neta a ajudou com esse plano que obviamente, não deu certo e as duas foram pegas e voltaram para seus quartos!


O grande momento do desfile é a BATERIA, e para isso, demos um nome adequado à bateria e assim, nossa bateria é baseada na temática “PUM”.
Sim! Muitos Pacientes amigos (ou inimigos) nossos dizem que para se sentir bem, tem mesmo é que soltar PUM e que não há melhor remédio para tamanho alívio... Nós, sábios Doutores, estamos seguindo as orientações do pessoal da Bateria!

Além disso, encontramos uma linda menina de 82 anos que dizia ser um DJ (ou, eu diria, DJéia) e tanto!... Provavelmente seria DJ Francisca, mas não nos recordamos do nome... Sua fantasia é composta de uma mesa de DJ, que ela jura ser um DVD player portátil, enquanto sua filha cantarola pelos corredores e seu maridóviski compõe letras e treina as coreografias! Um verdadeiro fuzuê na avenida!

Mas o desfile não acabou, e assim é com uma grande honra que venho lhes comunicar que não é preciso mais procurar Wally, porque este acabou de ser localizado nos corredores do IC-DF portando uma roupa listrada vermelha e branca com gorro nas mesmas cores e uma máscara azul de carnaval, a qual é utilizada para disfarce, o que surtiu pouco efeito já que nosso querido amigo Dr. Wally foi encontrado por duas pacientes que não se sentiram envergonhadas em gritar: “ACHEI O WALLY!”. Um verdadeiro disparate na Avenida! Além desse momento lendário, Dr. Wally tem o prazer de encontrar parte dos membros de sua família. É meus amigos, a emoção toma conta da avenida, Dr. Wally acabou de encontrar uma tia distante que estava vestida de forma idêntica a ele... Foi só emoção!

Na nossa penúltima ALA temos um MIX de informações, composto por mais uma Francisca que nos chamou de “cheios de graça”, disse que homem bom é homem rico, fazendeiro e que come pamonha no Jerivá, porque é lá que ela vai encontrar o homem da vida dela! Só pouca vergonha na Avenida!
Temos a DUDA, a linda garotinha de 5 anos que fica seguindo os Doutores Andarilhos pelos corredores e acabou ganhando todos os presentes dos bolsos do nossos doutores! Também temos seu LUSMIRO que tem um nome um tanto quanto... exótico que de acordo com Dr. Paçoca a Etimologia da palavra é: LUS – Do Guarani, MI – Grécia, RO – Japão. Interessante, né? Só sabichão na avenida!


E pra fechar o desfile dos UNIDOS DO IC tivemos nossa Querida Dra. TUTTI FRUTTI, que nesse domingo se transformou em Dra. RapaTuttiGrose, uma mistura de Rapadura, Groselha e Tutti Frutti, uma verdadeira doceria! E com toda essa coisa doce conseguiu descolar dois noivos, o Gabriel que tinha uma fantasia linda de bolinhas de confete e o grande amor da vida dela o Rafael, que se tornou noivo dela com a mesma velocidade que sua mãe dizia que não! Mas Tutti foi forte, insistiu e conquistou a sogrona que disse que levaria o filhote ao altar contanto que ela pudesse fazer as coxinhas, o maridão os croqueti e a gente poderia levar a água! Mas além disso chegou ao quarto a nossa banda, que treina loucamente para que o casório seja perfeito!!

*-*    **FELICIDADES TUTTI**     *-*


E assim, meus amigos, os Andarilhos do Riso mostraram na Avenida que é possível ter um carnaval excelente em qualquer circunstância, e que para fazer parte do desfile dos UNIDOS DO IC é necessário ABADÁ, um grande sorriso no rosto e a certeza que tudo é possível. É assim que conquistamos nesse domingo um arsenal para o nosso desfile, o qual é composto por 36 membros na Ala dos Pacientes, que alegraram o caminhar dos Andarilhos do Riso na enfermaria, além de 8 “bebezicos” e “criancinhas” fofos na UTI Infantil, 5 representantes na UTI Cirúrgica e 4 na Coronariana.

Nesse Domingo de Carnaval foi possível ver a presença dos Doutores:

Wally, Fofuxa, Paçoca, RapaTuttisGrose (Dra. Tutti), Vagalume, Siriguela, Toddynho, Sorriso e eu, o mais laranja e saudável de todos: Dr. Cenoura!


TUCUTICUTUCU TICUTUCUTUCU TUCUTICUTUCU TICUTUCU TUCU
VOU PEDIR PRA PARAR, PAROU!

6 comentários :

  1. Beleza de relatório, Dr cenoura!!!

    Caracas, não acredito que a Tutti arrumou noivo e a Nana, que lançou campanha ainda não arrumou!! Parabéns, Tutti!!!

    Gente, acharam o Wally!!! Incrível!!

    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Visita animadíssima!
    Que pose é essa minha de idosa na penúltima foto? o.õ

    Abraços fofos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Dr Cenoura, mandou bem no rela, parabéns... Parabéns também a todos pela animada visita e até o próximo domingo..

    Abraços com luz...

    ResponderExcluir
  4. Gente, tão me boicotando na minha campanha, heim?! Vou intensificar meus pedidos. Huaihauihaiuah...

    ResponderExcluir
  5. Dra. Barbarela14/02/2013, 15:44

    Isso ai não é o Dr. Cenoura não... é o Visconde de Sabugosa sem chapéu!!! Quer enganar quem seu Visconde???? Hahahahahaha

    Relatório animadissimo!!! Domingo que vem eu volto com o tal do ZIGUIRIGUIDUM pra abalar o IC.

    Abraço de urso.

    ResponderExcluir