• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Visita do dia 30.12.12



E domingo é dia de????? Andarilhos do Riso!!!! Vamos vamos, rumo a mais uma visita aos nossos amados e cheirosos do IC-DF!!
Nesse domingo tivemos uma verdadeira “celebrização”! Cheio de celebridades no IC! Tanto que a Dra. Tutti quase saio pegando o autografo de todos!
Então vamos as visitas!
Logo que chegamos demos de cara com uma Dona paciente de cachinhos dourados! Conhecida como Joelma do Calypso! Mas o Dr. Rapadura a apelidou de Joelma cabeça de ovelha!
Encontramos também o Ariolino que coincidentemente é parente da nova Dra. Felizolinda (antiga estagiária Aninha). Ele e sua acompanhante Claudina nos presentearam com esses lindos tercinhos!


E como sempre não podia faltar uma paciente como a Maria da Conceição. Que esta louca para sair do IC e ir para um forró descolar uns gatinhos! Segundo ela tem que ser um novinho já que ela está toda nova depois da cirurgia! Tava querendo ate pintar o cabelo de rosa para ficar igual a Dra. Tutti-frut! A animação foi tanta que até a pressão subiu! Calma Dona Conceição, os gatinhos estão te esperando e a cabeleireira também!
Encontramos uma super celebridade!! A Isabel de sangue azul! O rosto e os olhos azuis não negam que ela é da realeza! Ela estava toda linda descansando e se produzindo para fazer a cirurgia! Como ela mesma disse, estava “chique no último”!
Não podia faltar paciente para elogiar as maravilhas de cirurgias que fazemos. O Wilson disse que adorou o pacote completo que fizemos nele, incluindo a ponte JK e a troca de sexo. Segundo ele ficou super bem feito!! E no mesmo quarto estava o Ubirajara que só usa os produtos Tabajara do Caceta e Planeta!
Seguindo caminho nos deparamos com o Álvaro que estava com “a galera”! Depois soubemos que eram suas sobrinhas e filha. Descobrimos porque a conta de energia está vindo tão alta! É culpa do Álvaro que não sai do vídeo game e do facebook! Acredite se quiser, mas ele dorme com o celular e o controle da TV embaixo do travesseiro! Como pode! Olha o vício seu Álvaro! Vamos maneirar! Depois de tirar muitas fotos fomos embora! Mas tem mais! Descobrimos no final da visita que conhecemos o filho do Álvaro de outros carnavais! Ele adora os Andarilhos e tem uma queda pela Dra.Siri! Deu até um abraço arrochado nela!
Mais a frente esbarramos com um Paraíba Cearense! Confere produção? É Isso mesmo? Paraíba Cearense?! Vai saber!! E para adoçar mais ainda nossa visita a enfermaria encontramos o fofo do Ariel! Na verdade ele que nos encontrou! Não podia ver a gente que já estava correndo para nos dar choque! Muito esperto ele não queria nos deixar ir embora e nos mostrou todos seus carrinhos!! Eita menino motorizado! Muito fofo nos deu até abraço coletivo! Lindo lindo! Já somos fã do Ariel primo do Omo!
Para surpresa de todos o Dr. Rapadura foi confundido com o Dr. Vagalume! Isso mesmo! Afinal, eles são QUASE idênticos!
Na UTI só queriam saber do Dr. Gravatinha! Que isso gente, os outros Doutores são bacanas também! Acho melhor você aparecer logo viu Gravatinha!
O desafio do dia foi ler o sobre nome do Roberto. Após muitas tentativas conseguimos! BUZINA NA AGUA! Agora tudo junto: BUZINAGUA! E o desafio se estendeu, pois os Drs. começaram a formular teorias sobre o porque deste sobrenome. Enfim saíram muitas histórias explicativas e convincentes. Mas no final das contas o nome é descobrimos que o nome é Espanhol.  
Na UTI pediátrica o Dr. Berinjela e a Dra. Siri tiveram muito trabalho com o Lucas e o Rafael. Pois eles não queriam parar de ouvir música! Foi preciso pra lá de 5 músicas para eles liberarem os Drs.
E para fechar o ano de 2012 a UTI além de celebrizada foi 666.
6 pacientes na UTI Coronariana
6 pacientes na UTI Cirúrgica e
6 pacientes na UTI Cardiopediátrica.

E pra finalizar 22 amadinhos e cheirosinhos na enfermaria!

É isso ai bonitos, e foi assim mais um mega e badalado domingo para as Dras. Groselha, Siriguela, Tutti, Morango. E para os Drs. Rapadura, Berinjela e Wally. E é claro para mim e eu mesma Dra. Felizolinda.

Bjosinhoss!! Bjosinhos!! Feliz ano novo e até 2013 !