• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 4 de novembro de 2012

Visita do dia 04.11.2012



E é com grande estilo que novembro chega aos andarilhos!

Em nossa sala preparatória um fizemos campeonato de quem seria o responsável por este relatorio, alguns foram de eliminados de cara, e a grande final ficou entre mim, Dra. Morando, e Dra. Bochecha.... adivinha quem ganhou!?! Em seguida a Dra. Sensação fez a nossa abençoada oração e depois seguimos para nossas visitas!

Na UTI infantil encontramos 10 pacientizinhos, cada um mais lindo que o outro, uns mais comilões do que outros, o Luiz Eduardo por exemplo, alem de comer mandava beijos para nós, isso porque ele só tem 10 meses, imagina quando crescer e ficar fortão... vai fazer mil coisas ao mesmo tempo, cuidado mãe, rs... Encontramos também a Maria Victoria que nos esperou para que pudesse ir embora amanhã!

Na UTI coronariana encontramos 8 pacientes e na UTI cirúrgica encontramos mais 10 pacientes, nesse unidade descobrimos que o figado estava em promoção pois tinham 3 pacientes de São Paulo transplantados.

Na enfermaria visitamos 37 pacientes, sendo que um deles estava em transito pois estava no elevador, ainda chegando, alem de alguns impacientes (visitantes ou acompanhantes). Nesse andar descobrimos um quarto mágico, no primeiro momento tinha um paciente dormindo e uma acompanhante, depois tinha um paciente acordado, duas visitantes e a acompanhante tinha sumido! Alem do que a Sra. Cara Metade estava triste pois era nova de mais para acompanhar seu marido, Sr. Benedito, o rei das cirurgias.

Foi na enfermaria que encontramos o Sr. Luiz que queria aproveitar a cirurgia e pintar o cabelo de rosa, e ele nos confessou que preferia os andarilhos do que ao The Voice! Encontramos também a Dona Visitante que morre de medo de palhaços.... não entendi porque descobrimos isso ou porque ela fugia da gente, não havia nenhum palhaço lá. O Sr. Nilton e o Sr. Ivan, apesar das camas serem macias, estava querendo camas maiores, pois eles não cabiam mais, eles são muito altos!

Bom é isso... nessa visitam alem de mim, Dra. Morando, também estavam as Dras. Sensação, Bochechas, Siri e Groselha, e os Drs. Vagalume, Berinjela e Rapadura.

Até a próxima!