• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Visita do dia 21.10.12

Salve Salve a todos aqueles que acompanham os Andarilhos do Riso em suas magníficas jornadas dominicais!!! No dia de hoje tivemos a satisfação de atender vários impacientes que aguardavam ansiosamente a nossa chegada, sendo 08 amiguinhos na UTI pediátrica,  08 na UTI Cirúrgica, 08 na UTI Coronariana e 35 na Enfermaria, totalizando 59 atendimentos!

Após uma bela oração feita pelo Dr. Vagalume, subimos rumo ao nosso destino exatamente às 15:00h.

Na UTI Pediátrica contamos com a presença de ilustres figuras como o Nicolas Cage, um garotinho muito esperto que sonha em ser um cantor sertanejo com o intuito de poder beijar muito! Estava lá também o Carlos Henrique que aprendeu a coreografia da ''Dona Aranha'', mas a mãe dele, infelizmente teve um problema sério de coordenação motora, assim como a Drª Fadinha! Encontramos lá também a Ana Júlia que estava fazendo um treinamento intensivo para ser a primeira garota a pisar em Júpiter, isso mesmo, ela estava treinando para ser a melhor astronauta do IC!

Na UTI Cirúrgica demos de cara logo com o Sr. Russsssssemberg, um homem muito inteligente que adora meditar por lá. Ficou encantado com a música que cantamos para ele, foi uma excelente melodia, exceto pelo desafinar dos Doutores Estagiários!!! Estava por lá também a Dona Maria de Jesus que foi agraciada com uma excelente refeição: Doce de Leite e Goiabada! Bem, receio que ela não pode se deliciar com os doces, pois os potes foram parar no interior do jaleco do Doutor que tem a barriga mais sarada de todas! Não preciso nem dizer quem é né?!???

Na UTI Coronariana encontramos com o Sr. Francisco e o Sr. Antônio que estavam com as torneiras frouxas, bem, não sabemos ao certo se era emoção, ou chateação pelas estrondosas vozes dos Doutores Estagiários!!! E não podia faltar o nosso grande amigo Luis Carlos, que estava ansioso pela cirurgia e pelos 2 litros de silicone que serão implantados!

Na Enfermaria visitamos a Dona Edir que fez o seguinte comentário para a Drª Sorriso: ''Você fez a cirurgia bariátrica??? Você é magra demais hein?!'' Depois dessa a Drª prometeu procurar um nutricionista para ver se engordava uns 65 Kg! Encontramos por lá também o Sr. Dorival que é Brasiliense, mas nasceu em Goiania e veio de Tocantins, tá ai um homem rodado! Por fim, o ambiente estava repleto de Mineiros. Bem, podemos dizer então que o lugar estava bem frequentado!!!

Ao final da visita o Dr. Rapadura sumiu em um passe de mágica. Todos ficaram curisosos para saber onde ele foi. Bem, apenas eu sabia, então eu revelarei para onde ele foi: o  Dr. Rapadura estava trancado no banheiro fazendo necessidades! Mas logo depois de muito esforço ele se encontrou com a gente e terminamos o nosso árduo trabalho às 17:00h.

Estiveram presentes os Doutores Rapadura, Vaga-Lume, Estagiário Marcelo, Estagiário Wallisom  e as Doutoras Barbarela, Sorriso, Fadinha, Morango, Estagiária Aninha, e eu, quem vos escreve, Dr. Berinjela.

Parabéns a todos os Doutores que estiveram presentes e muito obrigado a todos que nos acompanharam!

Que a alegria esteja com vocês!!!

Abraços a todos!