• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







domingo, 14 de outubro de 2012

Visita do dia 14.10.2012

Tá na hora, tá na hora, tá na hora de dançar, pula pula bole bole...

Hoje tem palhaçada??? Tem sim senhor...

Claro que tem palha assada, palha frita, palha cozida, e claro que os responsáveis por tanta palhada só poderiam ser os Andarilhos do Riso. E nesta tarde estavam presentes as Drªs Serenata, Mussarela, Fofuxa, Tutti Fruti, Sensação, Sorriso :), os Drs. Vagalume e Gravatinha e os estagiários (as) Rayane e Rafael.

Pra começar bem as comemorações do dia das crianças, encontramos 07 felizes pequeninos na UTI Pediátrica. Os pequeninos estavam lindos e sorridentes, até mesmo o Harley Júnior, que o pai jura ser igualzinho a ele (ai ai esse pais corujas). Estávamos animados e fizemos disputas para conferir quem conseguia pegar mais bolinhas de sabão, o tio do Theo conseguir embolsar uma bolha bem pequenininha e coseguiu um lindo prêmio.

Depois de distribuir as lembracinhas para nossos pequenininhos, partimos para a UTI Coronariana, onde fomos recepcionados por 09 adultos infantis (isso mesmo, adualtos crianças). Por vezes esquecemos que estamos numa UTI, ô povo animado. Acreditam que o Sr. Luis estava todo conectado nas redes sociais, ele é tão viciado que os médicos instalaram tudo direto no corpo dele, é muito fio para uma só pessoa. Encontramos também a Dona Judite, depois de cantar 77 músicas e lhe dar uns 15 conselhos conseguimos ser liberados para continuar a visita. Finalizando o atendimento na UCO, fizemos fisioterapia como  Sr. Virgílio que balançou o corpo todo no embalo da música da formiguinha.

Completando as UTIs, fomos ao encontro dos 07 vitoriosos da UTI Cirúrgica. Hoje era o dia das celebridades no IC-DF, estavam presentes ninguém menos que a CHIQUINHA e a JOELMA, uma chiquesa só!

Pra fechar com chave de ouro o atendimento, fomos para a enfermaria, onde haviam 31 impacientes, loucos pela dona Alta, rs...

Drª Mussarela como representante da classe dos mágicos, tentou cortar um acompanhante ao meio, mas errou a palavra mágica e o resultado foi um cueca na mão... hehehe. Na enfermaria também tinha celebrida, no mesmo quarto encontraram o Rodrigo e o Santoro, se conseguirmos juntar num só já podemos fazer um filme de sucesso. Falando em sucesso, a Mussarela, a Fofuxa e a Tuttis foram convidadas para fazer um teste para trabalhar na rede Record de televisão, meninas espero que não seja para o programa "A Fazenda"... kkkk

Muitas outras coisas aconteceram, mas não me recordo mais...

Pra acabar, atendemos ao todo: 54 pacientes.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha