• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 16 de setembro de 2012

Visita do dia 16.09.2012

Boa Tarde galera mais bonita desse Brasil!



Hoje é dia de domingo e, como sabemos, domingo é dia de Andarilhos!


E hoje estávamos no clima da Casa das Sete Mulheres, mas como o Gravatinha faltou, ficamos só em Seis Mulheres mesmo... Estreando (depois de passada e reprisada nas telinhas do plim-plim) a minissérie, marcaram presença as doutoras lindas, cheirosas, simpáticas e divertidas Sensação, Siriguela, Serenata, Sorriso, Groselha e eu, Fofuxa.


O dia começou animado já nos camarins, onde nem os universitários souberam responder se quando chove a umidade do ar é 100%. Há quem diga que se chegasse a 100% a gente iria se "afogar respirando", vai saber :)


Depois de todas as fotos dos Paparazzi da pré-estréia, subimos animadas em três grupos de dois (ou seriam... três grupos de dois, Sorriso???) rumo ao encontro com os 36 telespectadores da enfermaria, os 9 da área VIP da UTI cirúrgica, os 8 premium da UCO e os 9 fãs mirins da UTI infantil.


Logo na enfermaria, encontramos uma série de coincidências nos quartos. Teve o quarto dos Antônios, o quarto do Zé e Zé... Tudo assim, com nome repetido. O Zé 1 disse que todos os companheiros de quarto dele também foram "Josés", o que sempre causa maior confusão.


Nos deparamos com o Antônio 2 quase fugindo do quarto, e descobrimos que sua esposa levou todas as roupas, sapatos e pertences dele para Padre Bernardo, deixando-o apenas com a roupa do hospital e dois gorros de cabeça para usar como calçado. Quero ver se ele consegue fugir agora!


Tivemos o encontro ilustre com a Helena, que só tem 1 mês mas que exigiu tirar fotos com as celebridades Fofuxa e Sorriso.


Nas UTIs as Doutoras celebridades passaram por entrevista  rigorosa (talvez saia nas páginas amarelas dessa semana)... Foi um tal de querer saber o porquê das coisas: por que o nosso nariz é furado embaixo, por que nós fomos sem violão, por que a Serenata tem pé de picapau...


Lá também teve a Dra Wiara, que está em depressão por conta da falta do Gravatinha (iiihhhh, tô vendo que agora ele vai ficar se achando...).


Pra acabar, hoje a Sensa tava toda "só querendo ser a sensação", como bem disse uma Dra que encontramos.


Foi isso, domingão FO-FU-XI-O-NAL, com direito a troféu Emmy 2012 em todas as categorias :)