• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Visita do dia 09.09.12


“Marcha Soldado..... cabeça de papel....quem não marcha direito.....vai preso pro quartel”.
            É isso aí meus amigos, ao som do hino da Independência do brazuca  iniciamos mais uma de nossas aventuras pelos corredores do IC-DF. Já na sala de espera damos de cara com nada mais nada menos que CACÁ BUENO, ele mesmo, o grande jogador de ping-pong...As celebridades não acabaram por ai não. Encontramos o Sr ???? (caráculisss..quem lembrar, me socorra!!!), que era uma mistura de inri cristo com Oswaldo Montenegro, uma figura. Já o Sr Sérgio, tava trancado no banheiro, foi só descobrir que estávamos chegando no pedaço...Mas ele não resistiu e saiu da toca...carregando um cheirinho...hrâuuuu. Enquanto isso as Dras Bochechas e Barbarela alopravam, quer dizer, encantavam no andar abaixo...Tiveram maior conversa com o VÉI BERTO, fundador do Club de Futebol  AJAC de SAMAMBAIA...(acho que vou arrumar uma vaguinha nesse time), e também com a dupla de duas pessoinhas: BRENDERSON e HELENA, que apesar da pouca idade já faziam sucesso com cantorias e estilo próprio.
Já no andar acima, o Dr Vagalume mandava ver com sua dupla...ele e ele....éééé...ele é o cara....de pau....kkkkkk mandou ótimo Dr. Eu e minha Groselinha tivemos a honra de conhecer a Sra MARIA IZABEL...cariocassxxxx da clara e da gema...pessoa SSSSUUUUUPPPPEEERRRRR AMÁVEL....com um sorriso encantador...até nos convidou pra desfilar no carnaval do RIO...éééé....tamo beinn na fotooo. Mas o mais curioso foi encontrar um argentino meio...”tostadinho”..com todo carinho...gente muitíssimo boa, era o Anderson..e o cara ablava brasileiro muito bem....pensei que só eu que era troglodita.
Ainda no andar debaixo, as Sras Helena e Susy estavam com iludindo as Dras citadas...dizendo que eles eram lindas...tadinhas...acreditaram.....um bunitinhas ainda colava....kkkkk. E para finalizar nossa tarde, adentramos num quarto onde tinha nada mais nada menos que 6 mulheres mineiras...MISERICÓÓÓRRRDIA...imagina o papo....pior que japonês...só a Dra Groselha pra entender mesmo....depois falam do vocabulário gauches..kkkkk

E foi isso galera...totalizamos 55 atendimentos (5-Cirúrgica; 8-Infantil; 6-Coronariana e 36-Enfermaria). E os desmiolados da vez foram: Drs RAPADURA e VAGALUME e as Dras BARBARELA, BOCHECHAS e a minha GROSELHINHA. Grande beijo no coração de todos!!!