• Título


    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais











  • Título


    Um dedo de prosa sobre nossa história











  • Título


    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil











  • Título


    Divulgação, contato e apoio







terça-feira, 28 de agosto de 2012

Visita do Dia 26 de Agosto de 2012


Agora eu fiquei doce doce doce doceeee, agora eu fiquei dododododododoce lá  lá  lá
Essa foi a trilha sonora da visita deste domingo em homenagem aos mais doces, famosos, lindos e maravilhosos palhaços do Andarilhos do Riso =]]
Dr.Rapadura, Dr. Paçoca, Dra.Groselha, Dra.  MorangA, Dra. Sensação  e  Dra.Bochechas ( sou doce)... Fizeram parte do show deste domingo!
Dr.Paçoca exibindo sua beleza
      vim aqui pra contar pro mundo como foi boaaaa e divertida nossa visita aos corações mais alegres desse DF  de meu Deus, dividimos nossa equipe em pequenos grupos e fomos de encontro com a diversão, logo encontramos Dona Marilene uma senhora muito muito chic e vaidosa, só se preocupava com sua volta para casa e já tinha ate marcado hora no salão de belezaa e ela  não economizou na hora de elogiar as Doutoras “Sensa”  e ” Bucha”,  ficamos nos achando né?
    E sabe com essa coisa toda que ta na moda de casamentos  triplos, quádruplos e etc ... O povo ta é gostando kkkkk Dr. Rapadura e Dra. Groselha investigaram uma historia dessas lá nos corredores da enfermaria e adivinha o que eles encontraram ??  A Dona Gaúcha que assumiu ser amante de seu próprio marido o Seu Alagoano( devemos manter o sigilo) kkkk...
   E esse domingo também foi um dia de muitas descobertas gastronômicas, encontramos uma dupla com experiência em receitas de pão de queijo, isso mesmo, Seu Raul e seu amigo de quarto Alex  nos indicaram pão de queijo com recheio de picanha hummmmmmmmmm que delicialicia heim ? pensaaa, além do famoso pão de queijo com linguiça e também com almondegas  HAJA CRIATIVIDADE E FOME !!!!


   Parente de artista também estava no SPA do HFA, encontraram o primo do tiririca, o seu João Alves, e pra finalizar esse domingo com chave de ouro tivemos o prazer de conhecer o Seu Arlindo “ O VAQUEIRO” mais famoso de Tocantins que antes de ser Tocantins era Goiás né Dra. Sensação ??????


Número  de alegrias e sorrisos :      UTI- INFANTIL > 8
                                                         UTI-CORONARIANA>5
                                                         UTI-CIRURGICA>7
                                                         ENFERMARIA> Muitos corações ...

Bom meu povoooo até o próximo domingo !!!
Bjicos e Abraços,
Dra.Bochechas



DENÚNCIA
Descobrimos quem anda arrebentando todos os lacres das portas da enfermaria !!! 
Foi o Dr. É DOCE MAIS NÃO É MOLE NÃO( devemos manter o sigilo) 
Lacre arrebentado kkkkk