• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Visita do dia 05/08/12





Vamos lá Galera, para o relatório de mais um domingo de alegria e animação no nosso querido INCOR/HFA...
Por livre e espontânea pressão, eu, Drº Vaga, recebi a incumbência de escrever um pouquinho sobre nossas travessuras...
O Drº Gravata fez uma linda prece inicial e como sempre, todos estavam animados e motivados para levar alegria aos nossos amados pacientes.
E vocês não vão acreditar, estávamos com um efetivo quase completo! Viu  Drº Gravata, os puxões de orelha estão surtindo efeito, é isso aí, vamos apertar... Só não aperta muito porque os Andarilhos são iguais a pombos “Se apertar muito, caga... Se soltar, voa...”!!!
A Drª Siriguela estava morrendo de saudades do seu trabalho, não via a hora de atender o nosso querido público, ela não parava de falar... é isso aí Drª! Parabéns, também,  depois de ter ficado quase um mês fora (Drº Gravata, só para controle, ela estava dodói, caxumba, você lembra né...)...
A divisão ficou assim, Dr Siri, Drª Fofuxa, Drª Fadinha, Drª Serenata e Drº Vagalume atenderam nada mais, nada menos, que 30 queridos, animados e fortes pacientes na enfermaria.
O Dr Gravata e a Drª Mussarela atenderam 9 lindas crianças na UTI Infantil, 9 fortes corações cheios de esperanças na UTI Coronariana e 7 guerreiros na UTI Cirúrgica... Ufa, quantos pacientes.
Vamos aos fatos: na enfermaria tinha cada nome bonito e muito diferente, como o senhor Mucilon, a Diomassssi e o Sr Moiza, legal né!
O Sr Moiza fez um transplante de fígado, ele veio do Rio Branco e deixou para traz sua musa inspiradora, a Drª Shirley, que segundo ele está apaixonada e não vê a hora da sua volta.
O Sr Osmar fez um transplante de coração... Sua linda esposa estava lá, do seu ladinho, preocupada se os médicos haviam retirado do antigo coração à paixão que ele tem pela esposa e implantado no novo, dissemos que sim, vamos esperar pra ver...
Encontramos a dona Laura, sogra do Sr Whashigton, senhora mais animada que conhecemos, pegou pesado com genro dizendo que estava muito gordo e que parecia que estava “prenho”, segundo ela o coração dele não aguentou o tranco porque ele aprontou demais com a esposa.
A garotinha Julia é a criança mais feliz desse mundo, também pudera, ela disse para nós que tem duas mães, com tanto amor assim não tem como não ser feliz...
Encontramos na UTI o pai do Fernando, eita camarada animado!! Dançou, pulou, enfim, se soltou com as nossas palhaçadas.
O domingo estava para a dança, todos de um quarto da UTI dançaram a coreografia do pintinho amarelinho. Mas também, com o Drº Gravata dando um show no violão! “uma puxadinha de saco não faz mal a ninguém, pessoal”...
A UTI estava um pouco esquisita, descobrimos uma Doutora, doutora mesmo gente, usando cueca... Sabe, acho que ela está certa, acredito que cueca é muito mais confortável do que calcinha, só não quero é que minha esposa use uma.
Pois é, meus amigos e minhas amigas, foi assim nosso domingo, com muita alegria e diversão, beijo no coração de todos.

  Drº Vagalume.