• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 29 de julho de 2012

Visita do dia 29.07.2012




Boa tarde!!! Começam agora os jogos olímpicos de Londres!!! Mas como nós somos atletas VIPs, Londres veio até nós!! Éeeeeeeeeeeé!! Diretamente aqui do ginásio de esportes do IC-DF!!

A equipe da UTI Pediátrica conta com 8 atletas mirins. Dra Morango já chegou perdendo sua primeira partida, pois chamou a mãe da Patrícia de Fênix, mas na verdade é Felix!! É a emoção dos jogos, as vitórias vem a seguir... Depois, para se preparar para a competição, João Eduardo fez fisioterapia com sua mamãe e vovó, mostrando que família unida ajuda a vencer qualquer obstáculo! A Ana Luiza é uma roqueira atleta e sua música preferida é o rock pesado “tchê tchê”.

O time da UTI Coronariana é composto por 6 jogadores. E vejam só que coincidência: um deles é sobrinho das Dras Barbarela e Morango, o Sr José Sobrinho!! Ele nos contou que o Enfermeiro Igor desistiu da ”Dra Nana pé de gota”.  Bem, assim que acabarem os jogos as doutoras em questão irão pegar uma carona de Kombi com o Wilson, para ir comer pão de queijo em João Pinheiro.

Na seleção da UTI Cirúrgica temos 7 atletas. A Dona Dulcineia combinou com a Dra Morango que, no intervalo das partidas elas irão dormir bumbum com bumbum. Deve ser pra esquentar, né??

Em seguida encontramos 40 atletas das demais modalidades na Enfermaria. Logo de cara encontramos Gilson Morais, embaixador de Goiás, vulgo “o bonitinho”.  Encontramos o Sr José, que nos ofereceu um banquete!! Enchemos o bucho e seguimos nas competições. A Ana Luiza contou que tem um amiguinho, o João Vitor, que o Rapadura pensou que fosse namoradinho dela. Juntamos, então, Ana Luiza, Kézia e Andressa para cantar no corredor! Enquanto isso, recebemos as boas vindas da Dona Benvinda!! E não poderia esquecer de contar que tem artista participando das olimpíadas, Tarcísio, Glória e o filho Tarcisinho!!! Sem contar a mulher Samambaia, que também esteve por lá.

A delegação do IC-DF tá grande, totalizando 61 atletas e 61 vitórias!!!!

Medalha de ouro para os doutores Rapadura, Paçoca, Barbarela, Bochechas, Fofuxa, Groselha, Serenata, Morango e Sensação, pela performance impecável nas olimpíadas do IC!! Aliás, mais uma medalha de ouro para Dra Sensação, eu mesma, pois acho que mereço!!

Semana que vem tem mais medalhas por aí!!

Beijocas e ataduras,

Dra Sensação (ouro, prata e bronze, com louvor!!!)