• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 8 de julho de 2012

Visita do dia 08/07/12



Esse domingão no INCOR/HFA foi sensacional! Motivados pela vitória do Anderson Silva, fomos também para nossa batalha.
Tivemos várias lutas, AO VIVO, de verdade, não é coisa do Galvão Bueno não viu!!


Na primeira luta estava de um lado o Drº Gravatinha, com 1.85m, pesando 85 quilos, invicto, 160 nocautes, 230 vitórias. Do outro lado a tristeza que nunca venceu uma luta sequer contra os andarilhos do riso.
Outra luta, Drª Barbarela, 1.40m, pesando 40 quilos, modalidade peso pena, um verdadeiro fenômeno, nunca perdeu uma luta, derrubou na UTI, já no primeiro round, nada mais nada menos que a fortíssima dor pós-cirúrgica.
A Drª Fadinha, 1.65m, 47 quilos, uma máquina de bater, incontáveis os números de nocautes, destruiu o desânimo que estava rondando a enfermaria.
Essa luta ficou para estória do Grupo! Drª Sorriso, 1.70m, 51 quilos, especialista em luta de rua, bateu sem dó e piedade no mal humor.
Tivemos a Drª Fofucha, 1.60m, 50 quilos, faixa preta em tudo o que é arte marcial, bateu forte neste domingo na chata e abominável impaciência.
Eu também bati um pouco, Drº Vagalume , 1.80m, 78 quilos, mestre, quinto dam em Jiu-Jitsu, acabei com a poderosa dor de cabeça.
Estavam presentes na UTI Infantil para assistir essas saudáveis lutas, AO VIVO, 10 lindos e fortes corações pequeninos.
Nesta ala a concentração era tão grande que tiveram que cantar mudo, não sei como isso é possível, mas o Gravatinha e a Drª Barbarela conseguiram.
Na UTI Coronariana encontramos sete esperançosos corações fazendo aquela revisão básica, mas o que chamou a nossa atenção foi uma Drª menor que a Drª Barbarela, vocês acreditam nisso?
Na UTI Cirúrgica, atendemos seis fortes pacientes. O Dr Gravatinha aprendeu que jejum ao contrário é mujej, sei não em Gravata!!!
Atendemos 30 alegres e ótimos pacientes na enfermaria. Conhecemos o Sr José e a Senhora Gracinha, isso mesmo, “Gracinha”.  Ela era enfermeira no hospital do Gama quando conheceu o Sr José. Foi amor à primeira vista... e agora eles vão se casar. Dona Gracinha é mais experiente nesse ramo, já teve três maridos e tem cinco filhos! Já o Senhor José... nunca casou e não tem filhos. Muito legal essa estória, boa sorte para o novo casal.
Foi assim pessoal, com uma surra em tudo o que é de ruim, detonamos mais uma vez no INCOR.

Abraços com Luz....



















Drº Vagalume.