• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 11 de junho de 2012



O balão vai subindo vai caindo a garoa o céu é tão lindo a noite é tão boa. São João, São João acende a fogueira do meu coração...
Boa noite galerinha!!! Mais um domingão animado no ICDF em que os Andarilhos invadiram o ambiente em ritmo de festa junina.
A festa começou no camarim com o ensaio da nossa quadrilha de São João e a distribuição de narizes... HÃM?!? Isso mesmo, as doutoras fizeram várias cirurgias plásticas até acertarem o nariz perfeito para a festa junina. Essas mulheres...tsc, tsc, tsc.
Com tanta doutora palhaça linda solta pelo ICDF nem precisava de São João para acender a fogueira dos corações, era elogio para todo lado... o negócio estava mais animado que correio elegante de quermesse. Êêêêêêê muierada bunita!!!
Pausa para a quadrilha mais animada do Brasil: a ponte quebrou. Uuuuu... é mentira. Aaaaaa... olha o túnel... uuuuu:

HUAHUAHUAHUA!!!
Dra. Siriguela, Dra. Mussarela e Dra. Fofucha desceram no quinto andar, ávidas por alegrar a tarde dos 9 chuchuzinhos da UTI pediátrica, dos 8 risonhos da UTI coronariana e dos 8 corações animados da UTI cirúrgica.  
Lá encontraram a Júlia que estava com quilotorax (acúmulo de gordura no espaço pleural).  Dra. Siriguela não entendeu nada do diagnóstico, ficou preocupada e disse que tem isso no corpo todo, já saiu do atendimento direto para a mesa de cirurgia...iiiihhhh.
Na enfermaria, essa querida Dra. Fadinha que vos fala, Dra. Sensação, Dra.Bochechas e Dra. Panqueca encontramos 38 pessoas muuuuuuuuuuuuuito pacientes em total ritmo de São João.
Logo no começo conversamos com o Fernando, amigo de longa data dos Andarilhos, que nos convidou para o seu nono casamento. Isso mesmo galera, enquanto tem gente fazendo 2345690 promessas para Santo Antônio para arranjar só um casamento o rapazinho já casou oito vezes e vai se casar mais uma na próxima quadrilha dos transplantados. Haja coração!!! Hihihi
Pula fogueira Iaiá, pula fogueira ioiô. Cuidado para não se queimar, olha que a fogueira já queimou o meu amor.
A animação era tanta que até a galera chique da enfermaria entrou no ritmo da festa e resolveu pleitear vaga no  time dos narigos vermelhos. Digam-me se a Carminha não ficou uma graça?!?

Também tivemos a honra de conhecer a mais nova mulher fruta desse Brasil: a mulher manga rosa estava acompanhando a filhota paciente e aguardando vaga para colocar mais 3 litros de silicone na retaguarda. Só tem popozuda, hein?!? Rs
Para terminar a nossa maratona dominical nós tomamos nota de ensinamentos muito importantes, passados pela mestra Jedi Maria das Chuvas: para ter filha muié basta comer bastante coisa quente, comida forte (caldo de sururu, rabada com agrião, mariscada) e para ter filho homi pode comer qualquer besteirinha light mesmo, por isso que os bichinho nasce tudo dominadim, caindo de amorrr pelas muié...rs.
Por hoje é só pessoar. Que venham mais domingos de pura animação no ICDF.
Bjsssssss, Dra. Fadinha.