• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 29 de maio de 2012

Visita do dia 27/05/12





Domingo é dia de alegria, domingo é dia de Andarilhos no IC!!!!                               
Começamos a labuta com a linda oração feita pelo Drº Vagalume e incomodando sete pessoas muito pacientes na UTI Cirúrgica, oito na UTI Coronariana, oito na UTI Infantil e 38 na enfermaria.
Encontramos mais uma vez com o primeiro homem descrito, o Adão. Ele diz estar sendo tão bem tratado no IC, com seis refeições diárias, uma cama enorme e muitos paparicos da família, que não está com nenhuma saudade de sua casa, o Jardim do Éden, e que não sabe ao certo quando irá deixar de receber nossa estimada visita. Tirou de letra o teste da força, já tem nossa alta!
No quarto ao lado estava o Seu Alcindo Pericles, que recebeu honra ao mérito de São Jõao do Del Rei - MG, recebendo o título de Cidadão São Joanense. Também pudera, revitalizou a cidade inteirinha. Quando passar por essa cidade, irá reparar que em cada praça, em cada banco, em cada parquinho tem um pouquinho dele. E não para por aí, além de mudar a cara da cidade, ele diz conversar com seus animais de estimação. Contou-nos sobre a Lili, Titi e Pipi, que são respectivamente, um gato, um ganso e um porco. Um porco diferenciado dos outros. Segundo ele, Pipi é um porco muito bonzinho, que adora tomar banho e atende quando é chamado pelo nome.  Todos os três se dão muito bem, e atuam como cães de guarda em sua casa e seguranças da família.
Dr Vagalume e a Drª Morango conheceram o maior flamenguista do IC, quiça do mundo! Em um procedimento na UTI foi possível visualizar o sangue preto e vermelho que bombeava de seu coração. Eu falei que o meu sangue tricolor (verde, vermelho e branco) é muito mais bonito e que estava disposta a doa-lo. Mas, como já era de se esperar, o torcedor fanático, recusou.
Depois de meia dúzia de tentativas para registrar o momento, tiramos um monte de fotos com a Késia. Seu pai precisa com urgência de um cursinho rápido sobre tecnologia de celulares. Essa missão a Késia executará quando retornar para casa.
Os paparazzos não nos deixaram em paz, no último minuto da prorrogação, fomos até outro quarto para uma sessão de fotos. Dissemos a Dona mãe que nossa beleza gastava e que era para caprichar na primeira foto. Mas ela não resistiu e tirou um bocado de retratos, que ficaram ótimas!!
Aí vai algumas dessas fotos:







Encerramos a bagunça por volta das 16:45, trocando um total de 61 sorrisos com os espectadores mais queridos do IC. Estiveram presentes: Drº Fadinha, Drº Fofuxa, Drª Sorriso, Drª Morango, Drº Vagulume e eu, Drª Mussarela.