• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 13 de março de 2012

Rela do dia 11.03.2012




Com essa humilde homenagem àquela que é a nossa razão de existir, pelo seu dia 8 de março, iniciamos mais um breve relato das loucas visitas dos melhores Doutores Palhaços do cerrado! O que um dia parecia incompatível, inconcebível, hoje é rotina dominical - palhaços de hospital! "veio a formiguinha e subiu no meu..." hehe



Deram o ar da graça - D.r Gravata, D.r Vaga-lume e D.r Paçoca; todos meros coadjuvantes perante as verdadeiras estrelas da semana: D.ra Nana, D.ra Barbarela, D.ra Panqueca, D.ra Bochechas e D.ra Serenata - que sempre abrilhantam e perfumam as nossas tardes de domingo.

Sem mais puxação de saco, tenho o prazer de anunciar que uma de nossas belas doutoras virou agora inventora! Sim, Dra Nana acaba de registrar a patente de um produto inovador. Você está cansado do cheiro de hospital, não aguenta mais aquela comida insossa que eles servem por lá, e ainda tem que aguentar um médico te dizendo que você não pode mais comer aquela picanha gordurosa... Seus problemas acabaram! As organizações Nana Mixaria Corporation Inc. traz para você o revolucionário Gleide - bom ar - fragrância de CHURRASCO!!! Agora você não precisa mais contrabandear uma guloseima ou outra pra dentro do hospital, basta borrifar o Glaide - bom ar - CHURRASCO e se deliciar a vontade! Sem alteração de colesterol! hehe A dona Telma adorou a ideia, e disse que compraria com certeza!

Dra Nana estava inspirada neste Domingo, não sei o que foi que deu nela! hehe Acho que ela deve ter passado todo o final de semana dormindo e, quando chegou a hora de ir pro hospital ela estava cheia de energia acumulada! Por que será que ela tem passado tanto tempo deitada!? Ah, já sei... porque como ela diz: "deitado é tudo do mesmo jeito, não importa a altura da pessoa"! haha (só quem foi pra enfermaria no domingo vai entender essa...hehe)


Mais acontecimentos dignos de relato: teve a dona Glória que carinhosamente me chamou de FDP hehe, e eu não achei ruim não! Gosto de gente assim, sem frescura, sem cerimônia hehe. Assim tb foi a dona Maria que disse que estava "adorando" a comidinha do hospital e nos trouxe depoimentos espantosos sobre a falta de condições de outros hospitais...que bom que ela estava lá com agente!

Enquanto isso, nos quintos, estava uma senhora muito fã do Dr. Gravatinha, chamava o nome dele até espirrando!

Por lá tb encontramos o senhor Ribamar que, apesar do nome de cabra macho do nordeste, havia recebido de brinde uma cirurgia de troca sexo! Eita! E agora seu ribamar, como é que vai ficar sua fama?

Neste domingo tinha um pessoal precisando de encanador pra apertar as carrapetas dos zói. Foi só os doutores cantarem a musiquinha do "tem sabor de mel" que águas rolaram das janelas da alma... Vamos continuar cantando, mas vamos ensaiar mais pra ver se o pessoal para de chorar né!?

Outra musiquinha que fez o maior sucesso foi "É o amor". Teve até casal apaixonado se agarrando na nossa frente! O Dr. Gravatinha até solicitou um "biombo" para deixá-los mais a vontade hehe. Mas é isso ai, nossas músicas sempre tocando os corações....e arranhando os ouvidos!


Pra fechar os comentários de mais um domingão de trabalho que nos enche de energia pra enfrentar a semana, temos que lembrar da épica queda de braço entre o Dr. Gravata e Gabriel da UTI infantil. Resultado: vitória do Gabriel! Bora dar uma malhada ai né doutor!


Ahhh, não posso esquecer que fizemos uma descoberta que, muitos, dos melhores economistas do planeta estão tentando fazer: descobrimos o que está acontecendo com o Euro! Sério! Encontramos seu Euro em um dos quartos da enfermaria, todo jururu... deve ser por isso que o negócio vai mal lá no velho continente. Mas depois de cantarmos pra ele, fazer mil piadinhas infames com o seu nome, ele mesmo confessou: "se a intenção era me animar, vocês conseguiram!" hehe E foi assim que, por mais um domingo, os andarilhos do riso salvaram a economia mundial, animando o Euro que, já nesta segunda-feira, abriu em alta na bolsa de Frankfurt! Por falar nisso, essa foi uma das piadinhas que seu Euro teve que aguentar, dissemos a ele que já estávamos providenciando a sua "alta", pra ver se assim, a economia européia melhora! heheh

QUANTITATIVO: hehe - 41 pacientes na enfermaria, 6 pequenos tratando dos pés na pediatria, 11 reis tratando da coroa na UTI Coronariana e 6 na UTI Adulto.

Sem mais para o momento, um abraço pros mano - pow, bjo pras mina - Pá! Vou ficando por aqui.