• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Visita do dia 26.02.2012

Domiiiingo de sooooool, aluguei um caminhão prá levar os Andarilhos pra alegrar os corações...


E foi com essa brilhante sintonia que após a fervorosa oração do Dr. Paçoca subimos em direção aos mais belos corações do Brasil!!!!
Logo na recepção, distribuímos deliciosos doces aos acompanhantes que esperavam ansiosamente para subir à visita.

E nesse circuito de Sol chegamos as UTI´s e desembarcaram os Doutoures da Alegria: Dr. Paçoca, Dra. Nana, Dra. Barbarela e a Dra. Fadinha, tendo se deparado com 6 banguelinhas na UTI Infantil, 7 afinados na UTI Coronariana e 6 apaixonados na UTI Cirúrgica.

A alegria foi contagianteeeeeee com um novo HIT sugerido pelo Dr. Paçoca: 'Tem sabor de mel, tem sabor de mel... a minha vitória tem sabor de mel...'

Já na enfermaria Dr. Gravatinha, Dr. Pipoca, Dra. Morango e Dra. Serenata, tocaram a maior bagunça com os 21 hóspedes do Resort IC-DF. Foi a maior diversão da tarde!!!
Cabe informar ainda que, uma doutoura queria entrar para o quadro de funcionários do grupo, não sendo admitida por não constar em seu currículo um diploma da Universidade de Harvard.
Na visita do Sr. Edmilson ainda na enfermaria, dona Maria do Socorro, ficou completamente emocionada quando cantarolamos a música 'É o amor'. A saudade do filhinho de sete meses foi tão grande que as lágrimas não conseguiram se conter..

Em nosso penúltimo quarto da enfermaria, estavam lá Seu João e o respectivo cunhado, assistindo ao jogo do Vasco e o Fluminense, e o Dr. Gravatinha com a sua acelerada alegria narrou o gOOOOOOOOOOOOOl do futuro e atual campeão, mesmo assim, na nos despedida o grandão não quis aceitar o pirulito e justificou com muita gentileza que o doce era muito doceeeee..



Não esqueçamos de registrar que em quase todas as visitas da enfermaria, a Super Minnie Larissa, nos acompanhava pela porta dos quartos da enfermaria as nossas visitas com um lindo olhar brilhante.. E no último quarto da enfermaria, finalizamos com o grupo todo reunido cantando mais um vez o HIT: 'Tem sabor de mel..'


Totalizando 40 pacientes visitados nesta linda tarde de sol.

3, 2, 1.... Fui!!!!


Até a próximaaa galera!!! Paz e saúde a todos.

Drª. Serenata