• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 25 de dezembro de 2011

Visita do dia 25.12.2011




Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel... apesar que me confundiram com o saci. Acho que isso é bulling... hehehe
Depois de um banquete com a família e um copo de sal de frutas (pra auxiliar na digestão), nos encontramos em mais uma tarde feliz no Instituto de Cardiologia do DF, para nossa visita semanal aos pacientes mais privilegiados do Brasil, quiçá do mundo.
Por estar aniversariando nesta data, fui agraciado com a oportunidade de fazer a oração e o relatório - missão disputada a narizada pelos integrantes do grupo.
Como não encontramos nossa maquiagem, resolvemos nos fantasiar de duendes ajudantes de Papai Noel e fomos, com o saco cheio - na verdade eram caixas - destino a missão de distribuir o presente mais legal já desenvolvido por qualquer mortal.
N UTI Infantil entregamos 08 kits para as criancinhas mais risonhas e angelicais do Brasil; na UTI Coronariana, retiramos do trenó 06 kits para os corações em recuperação ali presentes; na UTI cirúrgica foram despachados direto da fábrica 07kits para os impacientes pacientes da Drª. Amanda; na enfermaria foram distribuídos 20 kits para os pacientes mais apaixonados e apaixonantes que visitamos, chegando ao total de 41 contemplados com o kit de natal dos andarilhos.
Contamos com a presença maciça dos integrantes do grupo, a ponto de não conseguir escrever o nome de todos.
Para não ser injusto ou cometer o crime de esquecer o nome de algum Dr(ª), registro apenas a presença do ilustre fotógrafo que tirou vários "retratos" nossos, Jr. Marcos, ou seria Jr. Duran??...
Por enquanto é isso pessoal.
Ótimo natal para todos, nos vemos no ano que vem.

Abraços e esparadrapos;

Dr. Gravatinha