• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rela do dia 06/11/2011

Como prevenir a AIDS: comidinha caseira...hehe

Com essa dica de saúde pública iniciamos mais um relatório de visita dominical do grupo de doutores palhaços mais animados da cidade ou quiça, do mundo!

Neste domingo, comparecerem ao expediente mó galera! Muito bem pessoal, é ótimo ver o grupo cheio assim! Era tanta gente que nem consegui registrar o nome de todos, então por favor, quem deu no domingo....o ar da graça, complete as lacunas com seus nomes de palhaço! Quem não tiver um nome ainda, force a sua criatividade e coloca ai! Pode só deixar nos comentários que agente completa. Então, estiveram presentes os Drs. (Gravatinha, Bochechas, Paçoca, Nana, Barbarela, Pedregulho, Vagalume, Fofuxa, Califórnia, Fadinha, Raiza e ____________,_______________). Será que foi todo mundo agora!? Nossa, era gente mesmo heim!

O grupo foi dividido em várias equipes táticas para tomar todo o perímetro do hospital, o pessoal que foi pra UTI coronariana teve o prazer de encontrar 3 ilustres, entre eles o Sr. Ronaaaaldo, que é o cara mesmo! Tem toda razão de estar lá recarregando as baterias do coração porque, segundo ele, tem 12 namoradas! Mas tá explicado, o cara é baiano, o povo de lá tem o borogodó... Ele ainda prometeu levar o nosso grupo pro carnaval de Salvador! Tá registrado heim seu Ronaldo, promessa é dívida!

Seu Gravatinha e companhia continuaram com as palhaçadas pela UTI pediátrica onde foram atendidos 8 pequenos guerreiros, que já nasceram lutando pela vida e ainda tendo que aguentar a nossa técnica de cura rápida, denominada: DMT - desafinação musical terapêutica. O paciente fica tão “feliz” com as nossas músicas que ele tenta melhorar o mais rápido possível pra sair logo do hospital e nunca mais ter que ouvir agente! hehe É tudo parte de uma estratégia, do grego estrategia, do latim...rsrsr

Ainda pela bandas dos quintos dos andares, na UTI cirúrgica, a mesma trupe visitou outros 6 usuários de pijaminha da bunda de fora. Por lá tiveram a honra de conhecer Pedro Alvares Cabral, que pelo que parece, dormia no formol desde 1500. O Sr. Pedro nos deu uma aula de geografia pra tirar nossos ilustres doutores das trevas da ignorância, explicou a diferença entre um fluminense e um carioca. Ficou bravo ao ser chamado de carioca, isso sim que é amor pelo time! Hehe Viu como entendemos a lição?

O pessoal que estava na enfermaria, como eu que vos falo, teve bastante trabalho para atender os 34 clientes que lá estavam. Clientes que estão ficando cada vez mais exigentes! A Dona Eulíria, por exemplo, solicitou serviços especiais durante a cirurgia que vamos fazer nela. Além de afiar bem a pexeira e o serrote, vamos fechar tudo com ponto cruz...realmente muito xique! Também oferecemos a opção de zipper que brilha no escuro ou velcro pra proporcionar maior praticidade caso agente esqueça um celular ou uma tesoura ali por dentro....acontece né gente! Rsrs

Com isso terminamos mais um belo domingo de muita animação lembrando a todos os doutores: temos que aprender pelo menos uma musica do Raul pra tocar pro seu Carlos, afinal a magica que o Dr. Vaga-lume fez nele na semana passada não funcionou, e ele não deu no coro em casa! Hehe Pô doutor, vamos melhorar essa mágica ai! Temos também que aprender musicas dos nossos colegas de nariz – Patati & Patatá - demanda da criançada!

Vamos ficando por aqui, grande abraço a todos e até semana que vem! Bora comparecer em peso com foi nesse domingo! Foi lindio!!! rsrs