• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Visita do dia 31.07.2011









Contarei para vocês uma história de um grupo de princesas e de príncipes (alguns sapos também) que se aventuram todos os fins de semana num universo repleto de surpresa e de descobertas:






A história se passa no vale do Coração encantado, também conhecido como Instituto de Cardiologia do DF (IC-DF), e tem como coajuvantes as Princesas/Drªs Barbarela, Buchechas, Sensação (era um dragão, más após receber o beijo do sapo Marcos, virou uma princesa, risos...) e os Príncipes/Dr. Gravatinha e Rapadura (esse ainda está um pouco enfeitiçado...).





Logo no início da jornada Princesa Barbarela, com o destemido príncipe Gravatinha visitaram a floresta da UTI Coronariana, onde encotraram 5 elfos encantados. Como os elfos são criaturas muito amigas, fizeram logo uma cantoria junto com o elfo Miguel. Como prova de amizade nossos heróis deixaram uma linda gaita de presente para o novo amigo tocar nas horas vagas. Ainda na floresta da UCO fizeram uma linda serenata, a pedido da esposa do elfo Cícero, é o amooooorrr...





Continuando a longa caminhada, depararam-se com a vila dos duentes. Nessa linda vila descobriram que o líder é o pequenino Gabriel. Grande responsabilidade hein Gabril, tomar conta da comunicada com 6 habitantes. Ah a vila também é conhecida pelo nome de UTI Infantil. O que eu achei mais estranho foi o pai da pequenina Sara acariciar o meu mamilo.... rsrs (esses duendes tem atitudes suspeitas, kkk)





Sem esmorecer (a palavra está correta??), partimos em direção a aldeia do sorriso frouxo, deparando logo de cara com o sorridente e feliz Osvaldo, pense numa pessoa de sorriso gostoso e de um rebolado com os ombros (ele rebolava só com os ombros). Lá na aldeia, cujo nome científico é UTI cirúrgica, o Sr. Osvaldo divide espaço com mais 6 sorridentes amigos, então a número de habitantes da aldeia é de 1+6= 7! Ainda na aldeia encontramos outro pesonagem famoso, esse é do mundo real. Trata-se do grande ator Hollywoodiano Chalie Shen, vejam a foto dele comigo...




Na última etapa dessa feliz e produtiva jornada, fomos para o povoado chamado "junto e misturado" (lindo nome né?), lá o estava tudo misturado mesmo, o princeapo (príncipe com sapo) Rapadura estava trocando tudo, acho que ele estava com algum feitiço pois não estava conseguindo se comunicar direito. Ao invés dele perguntar se os novos amigos eram diabéticos e ele perguntava se eles eram diabÓticos, vai entender né?!?!?!


Ainda no povoado do "tudo junto e misturado" encontramos uma criatura que nos contou ter chegado na capital do Brasil (DF) no ano de 69, vinda das terras longinquas da Paraíba, só o coro e o osso e sem nenhuma namorada, também pudera né, só coro e osso!


Nesse povoado foram encontrados 34 habitantes, sendo que o povoado também é conhecido como enfermaria.




Nessa jornada de conhecimento de novas terras, foram descobertas 52 novas espécias de seres encantados.






Participaram dessa aventura: Drª Barabarela, Drª Buchechas, Drª Sensação, Dr. Rapadura e o Dr. Gravatinha.








Abraços e esparadrapos;




Dr. Gravatinha