• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 12 de junho de 2011

Visita do dia 12.06.2011



Salve Salve galera que acompanha todas as aventuras dominicais dos Andarilhos do Riso!

O amor estava no ar e em clima de dia dos namorados lá fomos nós para mais uma tarde de muita alegrial.

Iniciamos a visita com uma bela oração feita pela Drª Sensação.

Partimos então para a UTI Coronariana onde tinha 04 compnaheiros a nossa espera. Lá estava a Srª Georgina, mãe do Sr. George que estava lá para fazer uma plástica porque o coitado não puxou a mãe que é bem bonita por sinal. Estava lá também o ex-combatente da 1ª guerra mundial, o General Antônio que estava botando as enfermeiras para ralar em um treinamento árduo de guerra na selva.

Na UTI Pediátrica havia 06 amiguinhos que ficaram muito felizes com a nossa visita. Uma delas foi a Beth que imitou o leão melhor do que qualquer um, fiquei até com medo. Estava lá também a Emily que chorou muito após terminarmos de cantar para ela, mas isso é normal, afinal ninguém resiste as nossas belas vozes.

Na UTI Cirúrgica havia 08 companheiros que se alegraram muito com a gente. Lá aconteceu um fato que não é inédito. O Dr. Rapadura defecou no chão e interditaram o local por risco de contaminação. É uma pena, mas fazer o quê?! Acontece.

Na Enfermaria havia 36 impacientes pela nossa chegada. Estavam lá vários casais curtindo uma romântica tarde de domingo e é claro, não podia faltar a gente com um belo repertório para fazer o fundo musical. Fizemos várias serenatas e deixamos vários casais suspirando de amor. Cantamos para a Srª Aretuza e ensinamos para ela como tirar a água do pulmão através do método do canudinho, que é muito eficaz. Estava lá também uma amiga mineira nossa, a Renata com uma animação incrível, até teve direito a uma música a mais. Bom mesmo foi quando formos visitar nossos amiguinhos, Wellington, Ana Júlia e Tayná. Quando entramos no quarto deles foi uma animação só, foi tanta cantoria e tanta bagunça que acordamos todos os vizinhos.

Terminamos a visita às 17:30 prontos para outra.

Estiveram presentes o Dr. Rapadura, Drª Smith, Drª Sensação e eu quem vos escreve Dr. Beringela.

Muito obrigado a todos que estiveram conosco. Nos vemos na próxima.

Abraços a todos e que a alegria esteja com vocês!