• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Visita do dia 05.06.2011

Um domingo lindo de sol é dia de futebol?

SIM!!! E os craques dos Andarilhos do Riso foram bater uma bolinha com os amigos do IC-DF.

Todo mundo muito animado, começamos a tarde com uma bela oração do Gravatex.

Partimos pro bate bola na UTI coronariana com 03 jogadores. A Dona Rosangela que tem 34 anos de casamento e, deixamos o maridão enrolado ao perguntarmos a data do casamento dos dois... E pra desenrolar, nada mais justo que cantar “é o amor” como homenagem para um relacionamento tão duradouro! Lá encontramos também o Sr. José Domingos, afinal de contas, é domingo... (piadinha infame. Um doce pra quem adivinhar de quem foi a piada...haha).

No intervalo do jogo fomos para a Uti infantil cantar e dançar para 08 belos sorrisos acompanhado dos papais torcedores...

E na UTI Cirurgica? Encontramos 07 jogadores no aquecimento e pra relaxar cantamos muito pra eles... e dessa vez até os enfermeiros participaram, teve até uma dancinha nova que a dona enfermeira nos ensinou que é só sucesso nas baladas do IC-DF!!!

Partimos todos para a Enfermaria onde descobrimos que tava rolando um Romance... é isso mesmo queridos telespectadores, o Mateus estava montando um plano ultra mega máster adventure para conquistar o coraçãozinho da Vitória! E nós nos transformamos em cupidos Andarilhos, para ajudar nesse plano. Depois do nosso plano infalível, encontramos com o seu Chico e o seu Francisco, ambos piauienses. E a dona Maria de Lourdes? Ela tava com o cabelo super bem cortado pela Branca, que é apelido porque ela não lembrava o nome, que aluga a cadeira no salão , que fica em Taguatinga e é amicíssima do Gravata. Entenderam? Pois é, eu também não... Enfim, fomos atrás do seu João Mateus que é de Patos de Minas mas diz que é de Anapolis e, desconfio eu, que é só pra ganhar do nosso pirulito. E pra finalizar nosso bate bola conversamos com o seu Misael que é do Ceará, mas como veio pra Brasília a 60 anos, nem lembra o nome da sua cidade natal. Pois então é isso amigos Andarilhos, com 33 vencedores na enfermaria, chegamos ao final do 2º tempo. E agora, ficamos a espera da próxima rodada no próximo domingão ensolarado.

Participaram do bate bola: Dr Gravata (o bendito fruto), Dra. Trakinas (seja sempre muito bem vinda), Dra. Mussarela (Nome Completo: Mussarela Gorgonzola Frescal de Prato), Dra. Bochechas (Nosso esquilo Ruminante com pó de mico dentro da roupa) e eu que vos relato essa incrível partida Dra. Barbarela.

Abraços de urso e rumo a próxima rodada.