• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Visita do dia 08.05.11

Respeitáveis mães e pães!!

Nós, dos Andarilhos do Riso, não damos sossego nem no único dia do ano reservado para vocês. Visitamos 6 pacientes na UTI Coraniana, 7 pinguinhos de gente na UTI Infantil, 6 na UTI Cirúrgica e 23 pacientes na Enfermaria. Mamães do Brasil e quiça do mundo não se preocupem! Estamos reivindicando mais dias do ano para celebrarmos a você que é tão especial!!! Um único dia de 365 dias fica muito pobrezinho... Acreditamos que todo dia é dia.

Parabéns!!!

Pois bem, neste domingo tivemos a honra de quase montarmos um show musical no Incor. A Senhora Waldenice nos vocais, Seu Antônio junto com sua família Bombril, que tem mil e um talentos para os instrumentos musicais. E como regente o Seu Waldionor, que no momento não estava com sua batuta. Para solucionar esse problema emprestamos a ele a varinha mágica da força que por algum motivo não ficou em pé. Seu Waldionor foi tão empolgado que utilizou tanta força gerando um curto-circuito. Então, quem vai para Massachusetts dessa vez? Eu empresto o chinelo da viagem anterior. Hehehe.....

Logo mais a frente encontramos o paraíso, ou melhor, o Senhor Paraízo, que nos enganou com sua brincadeira de pique esconde. Era como uma miragem, hora Seu Paraizo aparecia, hora desaparecia em baixo da coberta.

Na enfermaria passamos por um quarto onde ouvíamos do lado de fora rumores incessantes com versos do tipo, arruma mala ahê, arruma mala ahê..., e quando não agüentamos mais de curiosidade adentramos o local e lá estava o Senhor Falzer. Visitante novo do Incor que é árabe e veio passar umas férias por aqui.
Seu Olimar não acreditava que nós dos Andarilhos do Riso supervisionamos a equipe médica. E também não é para menos. Quanto mais as Doutoras Sensação e Barbarela falavam maiores ficavam seus narizes, no final mal conseguiam passar pela porta. Seu Olimar não é bobo não, tá pensando o que? Encontramos a Rapunzel em seu quarto, preparando as tranças para jogar para o príncipe!!! Fizemos muita bolinha de sabão pra criançada, distrubuímos váaarios pirulitos, mas a meninada queria música!!! O nosso amigo cearense ficou impressionado ao saber que quem vai fazer a cirurgia dele é a doutora Sensação! Mas ele disse que sentiu firmesa na voz dela, e que ela poderia fazer os gatos no seu coração!! Não satisfeito perguntou: doutora, depois que fizer os gatos no meu coração, quanto tempo leva pra eu poder tirar um cisco??? Cisco??? Nem me perguntem o que ele quis dizer com isso, esse blog tem censura livre, não poso revelar aqui.

Esse foi um domingo muito florido, levamos flores para todas as mamães que estavam lá. Flores sim, porém de plástico, pra não sujar o chão de terra e nem espetar ninguém com nenhum espinho.

É isso aí pessoal. Participaram da visita o Dr Gravatinha, Drª Sensação, Drª Barbarela e eu, Drª Mussarela.

Boa semana a todos!!!

Beijos,

Drª Mussarela.