• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 21 de março de 2011

Visita do dia 20.03.2011


Chegamos de canoa a mais uma tarde de visitas aos nossos amigos do IC-DF.

Começamos nosso atendimento num clima bem romântico cantando "amo noite e dia" no quarto da D.Elizete, ê paixão.

Na UTI pediátrica encontramos o Dudu, que é super educado e não falou com a gente pois estava saboreando um delicioso pão de queijo. A nossa querida amiga Victória estava dormindo, mas o Dr. Beringela deixou um lindo coração com dedicatória e tudo para ela. Encontramos por último o Carlos Henrique (patati pa) que não falou nada, mas ficou todo alegre com nossa presença.

Na UTI Cirúrgica encontramos a D.Verônica que veiu do Rio Grande do Norte, aquele estado que fica a 3km de Brasília, e ela não queria cantar de jeito nenhum, mas quando começamos ela logo se rendeu e cantou com a gente nossa música inédita "Zaqueu". E um dos fatos mais marcantes da visita foi com o Paulo, que pediu pra gente cantar uma música bem romântica, ainda existem homens como antigamente...

Na enfermaria encontramos a família Já Foi, estavam lá a Miss Piauí e o Fura Fila, que são filhos do Sr. Já Foi. Visitamos a nossa amiguinha Maiara que estava toda produzida esperando a gente, seria Maiara ou Victória Dr.B?... Conhecemos o "pegador das enfermeiras" o "contador de piadas" ops, o Luis Fernando. Outro fato marcante da visita foi quando encontramos o Noé, aquele mesmo da Arca, ele falou que só está esperando a próxima chuva para ir embora, então acho que ele já foi né... Encontramos o Sr. Denivaldo, que nasceu na melhor e mais bonita cidade do mundo, do mundo só não, da Bahia, ele é de Irecê-BA, a cidade de quem? quem? Da Dra mais linda de todas, Dra Pepita, eu mesma. E por último encontramos o Deraldo que falou uma frase chocante para a gente: "O errado é que está certo". Reflita.

Chegamos ao fim de mais um Domingão de visitas com 55 pacientes atendidos e felizes.

Estiveram fazendo parte dessa festa os Doutores Cartola e Beringela e as Doutoras Siriguela, Trakinas, Malagueta e Pepita.

Beijos e abraços
Até a próxima

Dra Pepita