• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

domingo, 6 de março de 2011

Visita do dia 06.03.11

Salve Salve galera do Andarilhos do Riso! É Carnaval, época de muita alegria e a diversão tinha endereço certo nesse domingão; O IC-DF!

Iniciamos nossa corrida dominical até o elevador às 14:30 após uma oração feita por esse quem vós fala/escreve, Dr. Beringela.

Chegamos na UTI Coronariana onde haviam 05 impacientes, ansiosos pela nossa chegada. Estava lá a dona Geci que ganha a vida como taxista, levando e buscando todas as pessoas de Brasilia na sua Brasilia-taxi amarela. Estava lá também o Sr. Enezio muito negativo por sinal pois não sabia dizer outra palavra a não ser ''não'', mas após a música ele ficou animado e nos convidou para um café com biscoito em sua casa, e obviamente, nós iremos. O que ficou marcado mesmo foi a homenagem que o Sr. Eriberto fez a sua esposa pedindo para nós tocarmos o grande clásssico ''Love Song'' para sua amada, foi uma prova de amor e tanto hein!

A UTI Cirúrgia hoje estava com sua metade sendo lavada rigorosamente após o Dr. Rapadura defecar no chão, mas não tinha como ele aguentar, foi um acidente lamentável. Mas na outra metade estavam 05 ilustres pessoas esperando a nossa visita. Estava lá a Dona Antônia e suas duas gemas prontas para virarem um belo merengue. Dona Socorro também estava lá vinda diretamente do Maranhão só para escutar nosso vasto repertório, e ela não se arrependeu, tocamos o hit nº 1 pra ela. Estava lá também o Sr. Juracy Nobre que por sinal é uma pessoa muito rica, após o grande show que fizemos ele nos pagou em dinheiro vivo, afinal, ele soube reconhecer bem o nosso talento.

Na UTI pediátrica haviam 07 amiguinhos, mas apenas DOIS tiveram a honra de nos receber para cantar muito. Um deles foi o Super Choque José Eduardo, com seu dedo que dispara raios e trovões, deixou todos nós de cabelo em pé, menos o da Drª Smith e o da Drª Trakinas, pois os cabelos delas já ficam em pé naturalmente. O do Dr. Rapadura não ficou pois já não resta cabelo nenhum ali no aeroporto de muriçoca. E o outro felizado foi o Pedro que imitou o leão melhor que qualquer um.

Na Enferemaria a festa apenas estava começando. Havia lá 34 amigos para visitarmos. Iniciamos os atendimentos pelo Sr. Tiago Tititi, o autor da novela Tititi, com suas modelos vestidas nas últimas tendências do outono da Xexênia.
Nossos ilustres amiguinhos também estavam lá para fazer a maior bagunça. Estava lá a Vitória e o Carlos Henrique que ficaram surpresos com o show de mágica, show musical e o show de malabares que presenciaram de camarote, isso que foi atendimento VIP hein! A Maiara também estava lá com toda a disposição para soltar a voz e cantar música do seu artista favorito Gravatan Santinha, pena que eu não sei o que ela viu nele, pois sua desafinação é gritante, não há ouvido que aguente. Estava lá também o Luís Fernando, um amigo nosso dizendo que nasceu no Nicolândia, isso mesmo no parque de diversões, dá pra entender? Bom, ele disse que vai ficar conhecido como o garoto que vai explodir o IC !!! Que isso Luís? Espero que você não invente de fazer isso com a gente lá dentro. Faça isso entre 2ª feira e sábado. Depois foi a hora de fazer mais um casal feliz com as homenagens musicais, dessa vez foi do Sr. Antônio para a Dona Helena, e mais uma vez tocamos o grande sucesso ''É o Amor'' para eles ficarem cada vez mais apaixonados. Agora eu não posso deixar de falar da Dona Mariquinha e sua bela citação que por sinal é uam lição de vida: ''O peido é um telegrama... um telegrama avisando que atrás vem um comboio de bosta.'' Hahahaha, essa foi muito boa hein dona Mariquinha, espero que você possa nos dar a honra de participar de umas visitas conosco, só que de nariz vermelho. Estava lá também o Sr. Denivaldo fazendo aniversário e por coincidência, estava fazendo a mesma idade da Drª Trakinas, 54 anos. Parabéns Sr. Denivaldo, felicidades e tudo de bom!


No dia de hoje atendemos 51 amigos que ficaram super felizes com nossa presença.
Terminamos nossa divertida tarde às 18:30 em ponto de bala, prontos para outra.

Estiveram presentes as Doutoras Smith, Trakinas e os Doutores Rapadura e eu, Beringela.
Uma excelente semana a todos e nós vemos na próxima!

Abraços e que a alegria esteja com vocês!