• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Visita do dia 02.01.2011

"Adeus ano velho, feliz ano novo. Que tudo se realiiiize no ano que vai nascer...! Muita pintura no rosto, risadas pra dar sem querer...!!!"

Gente, o ano novo chegou. Sim e nós continuamos firmes e formes (nem muitos firmes, mas muuuito fortes!).
Ainda com um pouco de piriri, devido a comilança das festas, fomos sem escalas para mais um plantão!

Na UTI Coronariana encontramos com 06 marajás que resolveram assistir a queima de fogos das suítes do hospital. Lá encontramos as 02 filhas do Sr. Luíz. Ambas estavam com um grave problema: torneira frouxa. Não se preocupem receitei um tratamento que resolverá o problema logo logo. Ainda na UCO conhecemos o Sr. Otávio e seu genro. A "dona esposa" disse que o genro é um mala que fica só enrolando a filha, caso logo, cara!! rsrsrs


Após algumas taças de champanhe rumamos direto para a UTI Infantil, lá estavam repousando 06 crianças e a Juliana, boneca da Gabriela. Ambas estão fazendo o mesmo tratamento de beleza!


Como na UTI Infantil só tem crianças, lá nós comemos uns docinhos que sobraram das festas e fomos para a UTI Cirúrgica, pois fomos informados de que 05 impacientes nos esperavam. Na UTI Cirúrgica todos estão de coração novinho em folha, pois ano novo coração novo!!


Como não poderia deixar de ser, comemos um pedaço de pernil que haviam separado para nós, e fomos, não muito depressa, para a Enfermaria.
Na Enfermaria tinham mais 22 bacanas passando a alta temporada no IC-DF. Na Enfermaria aproveitando que tinhamos muitos intrumentos: 02 triângulos e 03 violões, cantamos e tocamos de todos os gêneros.

Por hora é isso pessoal.
Estiveram presentes nessa primeira visita do ano de 2011: Drª. Pirueta, Dr. Rapadura, Dr. Paçoca (valeu Paçocaaaaaaa) e eu Dr. Gravatinha.

Abraços e esparadrapos.

PS: Não tiramos foto, mas incluirei fotos que mostrem o rostinho lindo dos meliantes que trabalharam ontem.