• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Final de semana em dose dupla!!!


Respeitável público, esse final de semana foi muito especial, foi dose dupla de ANDARILHOS DO RISO!!! Dose dupla é assim: você pede e ganha outra!!!

Então vamos lá!


1ª DOSE

Sábado, 25 de Dezembro, dia muito feliz para todas as pessoas do mundo, pois é dia do aniversário de nosso nosso Senhor Jesus!!! Aproveitamos para levar umas lembrancinhas para nossos amigos do IC-DF. Mas estávamos tão felizes por ser Natal que acabamos esquecendo nossas maquiagens, então tivemos que revelar nossa identidade secreta.

Encontramos 6 pacientes na UTI Coronariana, 8 líndos sorrisos sem dentes (alguns já com dentes) na UTI Pediátrica, 3 pacientes na UTI Cirúrgica e 29 pacientes na Enfermaria, totalizando 46 boas gargalhadas! Mas seriam gargalhadas por ver nossos rostinhos?????

A tarde foi muito especial, todos celebrando o Natal e para nós o presente são os sorrisos.

Estiveram presentes os Doutores Gravatinha, Beringela, Radiola e as Doutoras Smith, Ligeirinha, Nana, Bochechas, Panqueca e eu, Dra. Sensação.

Fiquem calmos!!! Não acaba por aí!!!!


2ª DOSE


Domingão, dia 26 de Dezembro, lá estávamos nós novamente! Muito **SOL** e DIVERSÃO em mais uma labuta do grupo mais querido deste mundão de meus Deus. Somos nós, sim, os ANDARILHOS DO RISO!

Estavam presentes nesta visita Dr. Rapadura, Dr. Beringela, Dra. Ligeirinha e a Estagiária Dra. Trakinas. E como não, eu também estava presente! Às 14h40 começamos com a linda oração feita pela Trakinas e lá fomos nós rumo à alegria!!!

na recepção do IC, tivemos muita emoção ao encontramos nada mais e nada menos de que a nossa estrela Hebe Camargo, acompanhada de sua mãe! O Rapadura não se conteve de tanta emoção, vejam nas fotos, ele até chorou!

Na UTI Coronariana, com 5 pacientes, tínhamos o S. Chiquinho que estava cheio de piadinhas, merecia até um nariz vermelho! E tínhamos também a D. Ibella que mora no Ínga, e segundo o Rapadura, lá é um outro país.

Na UTI Pediátrica, com 7 bebezinhos lindos, tivemos muita imitação de bichos. Sim, os pais estavam animados e resolveram imitar muitos animais com a nossa música. Além da presença internacional do bebezinho Mohamed. Muito chique!

Na UTI Cirúrgica, com 3 pacientes, tínhamos Os dois filhos de Francisco, digo, os dois S. Franciscos e a D. Maria José, que estava com tanta vergonha de nós que se escondeu.

Na Enfermaria mais animada de todo o hospital, com 32 ilustres pacientes impacientes para passarem 2011 em casa, tínhamos duas celebridades: o Maradona e o Neymar! A D. Albertina estava num treinamento intenso para ser a primeira mulher a ir para a Lua. A nossa amiga D. Cinema estava ansiosa para colocarmos um zíper nela logo de uma vez e ir embora para ver os fogos de artifícios no Ano Novo. A nossa amiguinha Sarah nos convidou para a sua festinha de aniversário num lugar muito chique, acreditam?? Nos despedimos dela também, pois sim, ela vai embora para casa!!! A nossa querida D. Meire só irá receber alta depois que comer todas as comidas escondidas em sua geladeira! E em nosso atendimento vip, tínhamos o rapaz Eduardo. Ele ensinou ao Rapadura e ao Beringela como se toca violão de verdade! Depois de umas 55 músicas, finalmente o Rapadura conseguiu pegar o seu violão de volta. Creio que os meninos finalmente aprenderam tocar violão depois desta super aula com o nosso amigo! Aproveito para dizer que TODOS os nossos pacientes guardaram com muito carinho a nossa lembrancinha de Natal!!!

Terminamos às 18h30, mas cheios de disposição e prontos para outra! Desfecho este relatório em dose dupla com um trecho para refletirmos:

"A menor intenção de ser melhor já é amor
Desde um sorriso a um olhar, sim, é amor
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado,
Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar"
Walmir Alencar

Um Feliz Natal e um Próspero Sempre à todos!!!

Beijo e até mais ver na próxima visita.

Dra. Smith