• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Visita do dia 14.11.10

Oláaa, é com muita satisfação que eu, Dr. Beringela, estou aqui para narrar os acontecimentos da visita desse domingo!

Começamos o nosso árduo trabalho às 14:30 em ponto, sem atraso, com uma oração feita por mim. Ao chegar na fila do elevador, pois só havia 1 funcionando, encontramos o Lula, é, ele mesmo, o último presidente da república, puxa que honra hein?! Claro, depois da foto os sedentários continuaram na fila do elevador enquanto eu subi de escada para queimar minhas gorduras.

Na UTI Coronariana encontramos 05 amigos. O Sr. Marcos, que é um mineiro de Alagoas (não é o estado) que teve um atendimento especial, com direito a 2 músicas, tá pensando o que?!! Encontramos também a Dona Rita que com a ajuda de sua filha e sobrinha, soltou a voz conosco.

Na UTI Infantil tivemos 07 amiguinhos da pesada. Lá estava a mãe do Pedro que após ver a dança do Dr. Estagiário Sandro, sugeriu a ele o nome de ''Dr. Pinto''. Lá também estava a Geovana que mora em uma colina bem alta. A Siri, experiente com remédios, ensinou a Geovana como tomar o remédio sem fazer cara feia, e ela aprendeu direitinho. O mais difícil lá foi tirar um sorriso da Bibi, mas após uma linda música acompanhada de um balão de coração, ela nos compensou com um maravilhoso.

Na UTI Cirúrgica havia 08 companheiros, e não sei porque, a maioria estava dormindo. Acho que foi só enganação para nós irmos embora logo. Mas contamos com o seu João que estava doido para fugir de lá, mas depois da música ele ficou bem calminho. Havia também a Dona Gerlane, bem folgada por sinal, tomando banho de sol sem se preocupar com nada.

Na Enfermaria nos deparamos com 42 amigos, ansiosos para nós ver. Fomos até o Sr. Cícero que dançou muito forró com a sua filha e tocou um violão para nós como ninguém (deixou o Rapadura no chinelo). O Sr. Severino que teve um atendimento diferencial ao tocarmos para ele o grande clássico ''Asa Branca'', e todos os parentes soltaram a voz junto. Logo depois nos encontramos com a Dona Estrambelhada que encontrou a sua irmã gêmea desparecida; a Siri! Isso mesmo, depois de tanto tempo, o reencontro aconteceu. Logo depois encontramos o Michel que foi operar do coração, mas acabou fazendo por engano uma cirurgia de troca de sexo, e agora como será que o Michel vai ficar!? Acho que ninguém quer saber por enquanto né... Lá estava também o Sr. Guilherme, que é um músico exemplar, sabe todas as notas e inventou duas novas que são o ''Fi'' e o ''Sá''. A festa foi boa mesmo para a Marcela que ouviu música e dançou até não aguentar mais. A Sassa ficou encantada com os maravilhos presentes que recebeu, e todos ficamos muito contentes com a sua alegria contagiante. Para finalizar encontramos o Sr. Antônio que me venceu na batalha dos violões, também, repentista de mão cheia, o que posso fazer?! Nada né...

Terminamos nosso trabalho às 19:00 resultando em um total de 62 impacientes ansiosos pela próxima visita.

Estiveram presentes o Dr. Rapadura, Dr. Beringela, Dr. Estagiário Sandro e as queridas Drª. Siriguela, Drª Estagiária Sicilia e a Drª Estagiária Eliane.

Abraços a todos e que a alegria esteja com vocês.
Até a próxima!