• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Visita do dia 07.11.2010


Domingo foi dia de ???

Alegria e de muita formiga. Com as chuvas o número de formigas aumentou, então, nós Doutores resolvemos aproveitar e receitar formigas para todos os pacientes ficarem bem das vistas. As cozinheiras do INCOR capricharam no bolo formigueiro e fomos conferir os resultados...

Na UTI coronariana distribuímos sorrisos para 06 hóspedes e na Cirúrgica para 10. Seu José Salete passou no teste da memória (e eu que achava que formiga só fazia bem pras vistas). Já a Dona Ilda fez aniversário mas não ganhou o bolo (Qual foi o doutor que comeu hein??)

Na UTI infantil haviam 07 formiguinhas..Ops, criancinhas... A pequena Karina não gostou do Dr. Gravatinha mas adorou a Dra. Nana (Conversa entre baixinhas).

A enfermaria parecia um formigueiro mesmo, tava um movimento naquele corredor... a primeira a encontrarmos desfilando foi a pequena Marcelinha e a dona mãe Karem que adora um pirulito (quase uma formiga no açúcar). O seu Cícero reclamou que mandaram pouco bolo (Seu Cícero faltou bolo porque alguns doutores são gulosos).

Descobrimos também que formiga dá sono. O seu Bento e Dona Maria estavam num sono profundo...rs Tinha o seu Maranhense que conhece os cobertores maranhense e a pequena Sara com seu cão que se chama Quimorde (e ele morde mesmo né Dra. Sensação?) E como tinha gente naquela enfermaria... Eram 43 formigões loucos pelo bolo que foi um Suuuuuucesso. Nosso última visita foi especial. Dona Ada e seu Marcos faziam 40 anos de casados. Aquele quarto era só festa, teve até música em homenagem ao casal.

Estiveram presentes Dra. Nana, Dra. Sensação, Dra. Eureka, Dr. Gravatinha, eu (Dra. Panqueca) e os estagiários Cris (futuro Dr. Radiola), Yasmin e Clara.

Até o próximo domingão com mais histórias. Beijos.