• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Visita do dia 31.10.2010


No ultimo dia de Outubro em um domingão de eleição La estávamos nos indo em direção ao IC para mais uma visita...
Nossa visita começou com uma grande festa na recepção, muita musica, muitas bolinhas, uma festa só...
Tivemos um probleminha de excesso de Doutores no elevador, depois de um empurra aqui um espreme ali deu tudo certo, mas tem doutores que para minha própria proteção não vou citar nomes, estão precisando emagrecer senão o elevador não aguenta...

Na
UTI Coronariana, encontramos 7 pacientes entre eles Dona Cícera da Paraíba e o Aristide dorminhoco que ganho esse apelido carinhoso é claro depois de pegarmos ele “pescando” um sonhinho...
Na
UTI Infantil, encontramos com 8 bebezinhos lindos, lindos e lindos... Entre eles estava Mikaelly ( mais quiii nome chique!!!) e não é só o nome que é chique nãaaao ela nos deu tchauzinho de miss.(Gente chique é outra coisa...)
Na
UTI Cirúrgica, encontramos com 7 pacientes entre eles Dona Rita que se empogou com as mágicas e queria aprender uma mágica para ter um homem bonito... (Olha so que espertinha essa Dona Rita!!!)
Já na
Enfermaria, encontramos varias celebridades entre elas a Fafá de Belém e Carolina Dieckmann foi flach pra todo lado, um show!!
Encontramos também velhos e novos conhecidos como a Marcelinha que continua linda e esperta como nunca e o Adriano, ( Dri para os íntimos) ele nos impressionou com sua técnica de abrir o saquinho do pirulito, muito esperto esse Dri én!!.
Alguém sabe me dizer o que é “sabiqueira”?? Pois é tudo começo com certa senhorinha que prometeu fazer uma galinha caipira para o Dr. Rapadura... Será que é algum tipo de panela??
Há! Tivemos ainda a participação dos estagiários que ajudaram bastante na visita a Sorriso imitou um rinoceronte só que teve um probleminha... Ela deixou a dentadura cai de tanto esforço pra imitação sair perfeita, imagino se ela imitasse um cavalinho a dentadura ia sair voando que perigo!! Mas não se preocupe eu receitei corega para melhor fixação da dentadura agora ela vai poder imitar o rinoceronte sem perder a dentadura... olha só que legal!!!

Estiveram presentes: Dra. Smith, Dr. Gravatinha, Dra. Ligeirinha, Dra. Sensação, Dr. Rapadura, Dra. Pepita, Dr. Beringela, Dra. Panqueca e os estagiários Sandro, Eliane e Ana.

É isso ai pessoal esse é um pedacinho da historia...

Beijos e até a próxima

Dra. Ligeirinha