• Título

    Tudo que aconteceu em nossas visitas dominicais

  • Título

    Um dedo de prosa sobre nossa história

  • Título

    Galeria dos Doutores mais bonitos do Brasil

  • Título

    Divulgação, contato e apoio

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Visita do dia 01.08.2010

Senhoras e senhores, sejam bem vindos a calçada da fama do Incor-DF!


Eis as celebridades:


Na UTI Coronariana fomos pedir autógrafos de 5 famosos sorridentes, entre eles a Dona Francisca e seus netos que arrasaram na fisioterapia dos Andarilhos! Também conversamos com o jovem Sr. Antônio que pediu que cantássemos a música da Dona baratinha provando que todo mundo tem dentro de si uma criança feliz. UM FOFO!


Já na UTI Infantil, encontramos 6 celebridades mirins e o fã Dr. Gravatinha até tentou impressionar a Tais com a mágica brilhante das bolinhas (ou seriam pompons Sensa? hahaha) só pra conseguir um autógrafo. Cantamos e brincamos muito com todos eles.


De lá seguimos para UTI Cirúrgica onde encontramos 7 ilustres sorrisos. Foi lá que nos encontramos com o Sr. Macena que fingiu que estava dormindo só pra não passar os números da Mega que queríamos jogar... Danadinho! E a Dona Livramento? Tava lá toda toda jogando o seu charme pra cima do Gravata que pra retribuir (já que só a mãe dele acha ele bonito) fez uma mágica SENSACIONAAAAAL pra ela!


Já na Enfermaria fomos atrás de 36 autógrafos. Entre eles o Belchior e o José Serra. Encontramos o João Carlos, um famoso que foi pro Incor só pra fugir dos paparazzos por 60 dias. Encontramos o seu Albino e o Thiago deslinguado com língua que a mamãe adorou quando chegamos e ele mostrou a primeira, de muitas risadas gostosas! Visitamos também o seu Antônio e a esposa que disse que éramos muito queridos e ela adorava nos ver (vindo de uma famosa, o nosso ego foi lá pro espaço né?). Lá também estava a dona moça e sua “bonhada”, uma cunhada boa, para os leigos. Também tinha a Dona aniversariante, deixamos balões e cantamos parabéns em troca dos autógrafos. E pra finalizar, encontramos o dançarino Fernando... Dançou e arrasou na faixa dois do CD. Valeu Fernando!

"Eis o Fernando entre os Andarilhos"

Depois de tantos autógrafos e conversas a Dra. Sensação resolveu produzir os seus Santinhos para se eleger a Presidenta do Brasil Varonil, até porque com a força dessas celebridades eu tenho certeza que ela se elegerá! “Enta enta enta Sensação pra presidenta!”.


Espero que tenham gostado do mural de autógrafos que Eu (Dra Barbarela), Dr. Gravatinha, Dra. Sensação e Dra. Eureka fizemos esse final de semana.


Rumo ao próximo domingo Andarilhos... SEGUE!


Beijos e Abraços de Urso em cada um!